Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Logística

terças e quintas

Setembro terá oito interdições na BR-364 para detonação de rochas

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Setembro terá oito interdições na BR-364 para detonação de rochas
A BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis, terá oito interdições ao longo de setembro para detonações de rochas. Os bloqueios ocorrerão as terças e quintas-feiras das 14h às 17h. Os trabalhos fazem parte das obras de duplicação da rodovia federal.

As detonações serão realizadas nos dias 6, 8, 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de setembro. Os dois lados da pista serão interditados para que o Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica possa realizar os trabalhos.

Leia mais:
Pedágio na BR-163 em Mato Grosso tem reajuste autorizado pelo Governo Federal

Os bloqueios em setembro da BR-364 ocorrem entre Jaciara e a Serra de São Vicente, nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

As obras de duplicação na BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste dará apoio aos trabalhos com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a sinalização para a interrupção do tráfego de veículos nos dois sentidos da pista.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, o Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica pode cancelar as detonações caso constate que não há condições ideais para os trabalhos.

Os usuários da BR-364 podem entrar em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota do Oeste pelo telefone 0800 065 0163 para se informar se a atividade ocorrerá no dia programado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet