Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

capacitação

IFMT abre processo seletivo para curso gratuito de Técnico em Agropecuária

IFMT  abre processo seletivo para curso gratuito de Técnico em Agropecuária
Com um mercado de trabalho amplo e promissor, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do município de Cáceres está com o processo seletivo em aberto para o curso Técnico em Agropecuária para turmas do segundo semestre de 2015. As inscrições seguem até o dia 7 de junho e é realizado exclusivamente pela internet.

Leia mais
Produtores rurais exigem do governo do Estado mais segurança no campo 
Aprovadas 50 consultas para R$ 85 milhões de financiamentos no FCO

De acordo com o IFMT Campus Cáceres, o curso foi implantado há mais de 30 anos, têm duração de 1 ano e 6 meses e é voltado para quem já concluiu o ensino médio. Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar na página oficial do Campus da IFMT Cáceres e fazer a inscrição.

O objetivo da formação é a qualificação profissional para o uso de tecnologias relativas a agropecuária, considerando as diferentes espécies de animais e vegetais para garantir a sustentabilidade dos sistemas agrícolas e zootécnicos nos diferentes níveis.

O Técnico em Agropecuária possui um mercado de trabalho muito amplo e podem desenvolver atividades em pequenas propriedades rurais que desenvolvem agricultura familiar e em grandes empreendimentos agropecuários.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet