Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Economia

Mega Feirão da Gazin oferece até 50% de desconto e marcas internacionais em nova edição; fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

02 Fev 2019 - 08:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mega Feirão da Gazin oferece até 50% de desconto e marcas internacionais em nova edição;   fotos
As Lojas Gazin realizam entre os dias 1º e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá, mais uma edição do Mega Feirão Gazin. De acordo com a gerente de uma das unidades de Várzea Grande, Alessandra Elizabeth, a resposta do público à edição do ano passado foi muito positiva e neste ano esperam conseguir atender os clientes com a mesma qualidade.

Marcas famosas, como a Samsung, e digitais influencers de Mato Grosso marcam presença no evento. Os principais atrativos são os descontos, que chegam até 50% em alguns produtos.
 
Leia mais:
Varejo de materiais para construção fatura R$ 3,7 bi em MT; vendas devem aumentar em 2018
 
No total, serão dez dias de feirão com milhares de ofertas de dezenas de fabricantes do mundo todo, entre elas a Samsung, com seus produtos eletrônicos, e a Cônsul, com seus eletrodomésticos. Aproximadamente 50 mil pessoas visitaram a última edição do evento, realizado em julho de 2018. O horário de atendimento é das 11h às 21h.
 
O espaço tem 3.728 metros quadrados e estacionamento para 1.800 carros, portanto a expectativa para este ano é alta. Os descontos são os grandes atrativos para o consumidor, que são de 20%, 30% e chegam até 50%.

 
“Hoje eu vim procurar cama e geladeira. Minha filha ficou sabendo e me falou, aí a gente acabou olhando pelo Instagram né. Cama eu vou levar agora a geladeira ainda estou dando uma olhada”, disse a senhora Eliete, de 58 anos.
 
A gerente Alessandra Elizabeth, que atende na loja Gazin do Cristo Rei, em Várzea Grande, afirmou que o sucesso da edição do ano passado despertou o interesse de muitas pessoas que acabaram perdendo o evento.
 
“As pessoas ficaram sabendo do feirão do ano passado, que foi realmente um sucesso. As pessoas que compraram indicaram para outras, então hoje estamos com muitos clientes visitando os stands, comprando barato”, disse.
 
O primeiro dia do Mega Feirão Gazin também contou com a presença da blogueira mato-grossense Aymme Fernandes, do blog Noivas Mato Grosso, que aproveitou a ocasião para mostrar a seu público as boas ofertas para quem busca montar sua casa nova.
 
“O evento é uma oportunidade para quem está casando, porque como dizem ‘quem casa quer casa’, então tem tudo a ver com meu público. Eu vim aqui mostrar as opções, hoje aqui tem consórcio para eventos, então para quem está casando é uma ideia muito legal, quem está comprando eletrodomésticos para mobiliar a casa eu acho que aqui é uma oportunidade imperdível”, disse a blogueira.



Para quem pretende passar um tempo mais longo procurando produtos, ou mesmo fazer um lanche rápido, também foi aberta no local uma praça de alimentação. Também há um “Espaço Kids”, para quem foi fazer compras com seus filhos. Segundo a gerente Alessandra Elizabeth, a intenção é agradar o cliente, para que tenham as melhores condições de fazer um bom negócio. Ela afirma que ver o cliente satisfeito também deixa a própria equipe da loja satisfeita.
 
“Já foi um sucesso o ano passado, estourou de vendas, a gente teve mais de 50 mil pessoas visitando os nossos stands, e foi sensacional, muitos clientes satisfeitos, saíram daqui com sorriso no rosto e a gente ficava feliz só de ver eles saindo com os produtos dentro dos carros. A gente vê a satisfação em todo lugar, tanto pra Gazin, quanto para nossos fornecedores e nossos clientes”, afirmou Alessandra.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JUCIEL
    04 Fev 2019 às 18:49

    Atendimento péssimo, fiquei horas tentando fazer pagamento por falta de internet.

  • Julio
    04 Fev 2019 às 06:35

    Só o nome mesmo mega feirao fui lá tudo mesmo preço das demais e ainda paga frete isso ai e furada

  • MARLI FERREIRA BRUNO
    03 Fev 2019 às 18:30

    Gostaria de saber se vai ter esse feirão da gazin em Rondonópolis

  • Nonato
    03 Fev 2019 às 09:30

    Que bonito 50 por cento de descontos...vamos comparar os preços com as outras lojas....esse desconto tá inflado aumenta o preço nas alturas e depois coloca 50 por cento....pago pra ver

  • Zenito
    02 Fev 2019 às 23:14

    A entrada é gratuita A forma de pagemento e a vista e parecelado no cartão de crédito

  • julio cesar carnevale
    02 Fev 2019 às 22:49

    quero receber as ofertas

  • Katyuanne
    02 Fev 2019 às 18:58

    faz no crediário pela casa

  • Carlos Rodrigues
    02 Fev 2019 às 17:38

    Não vi desconto nenhum não!!

Sitevip Internet