Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Salvador sedia III Feira Baiana da Agricultura Familiar

Grãos, doces, frutas, artesanatos, as melhores cachaças e outros produtos dos empreendimentos da agricultura familiar e economia solidária dos Territórios de Identidade da Bahia poderão ser encontrados e comercializados na III edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Identidade Territorial (Febafes). O evento reúne a diversidade e riqueza produtiva e cultural dos territórios baianos, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

Promovida pela União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia (Unicafes-BA), a III Febafes reunirá 110 empreendimentos, dos quais 80 da agricultura familiar e 30 da economia solidária. Além do apoio à comercialização, o evento possibilita o fortalecimento da atuação em rede, por meio da articulação com potenciais mercados compradores destes produtos.

Fenagro - Um café da manhã no restaurante Baby Beef, em Salvador, promovido pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (Accoba), em parceria com a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri), com a presença do secretário estadual Eduardo Salles, marcou ontem a apresentação da 25ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), que acontece entre os dias 24 próximo e 2 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador. Este ano, a Fenagro homenageia Luiz Gonzaga, pelo centenário de nascimento, e os 25 anos da banda Asa de Águia, que fará um show, no próximo domingo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet