Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidades em Mato Grosso

Energisa abre mais de 200 vagas de emprego e 30 para Jovem Aprendiz; confira

Energisa abre mais de 200 vagas de emprego e 30 para Jovem Aprendiz; confira
A Energisa está com 200 vagas abertas para auxiliar eletricista em diversos municípios do Estado. As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.grupoenergisa.gupy.io.

Leia também
Mato Grosso é líder nacional com R$ 185 bilhões em valor da produção agropecuária


Para se candidatar à vaga, é preciso ter ensino médio completo e CNH na categoria B. Além da remuneração mensal, os contratados terão um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass. Os aprovados vão fazer um curso de capacitação e receberem o certificado de eletricista de redes de distribuição.

A consultora BP de RH da Energisa Mato Grosso, Silvana Santos, pede para que os interessados fiquem atentos. “É muito importante o candidato preencher com atenção cada item do formulário, especialmente os campos de e-mail e telefone. Nosso time de recrutamento entra em contato por esses dois meios de comunicação, então, o interessado precisa ficar atento”.
 
Vagas para Jovem Aprendiz


Além dos efetivos, a Energisa também está com o processo seletivo aberto para o Programa de Aprendizagem. São 30 vagas oferecidas, as inscrições podem ser feitas pelo site https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5401421?jobBoardSource=gupy_public_page até o dia 24 de outubro.

Os aprovados poderão fazer o curso de Formação de Eletricista de Redes no SENAI e ter a experiência de trabalho na Energisa Mato Grosso. Podem se inscrever aqueles que possuem ensino médio completo, ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo 21 anos, disponibilidade de segunda a sexta no horário comercial e, para o sexo masculino, comprovante de reservista. Todo o processo seletivo será online.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet