Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Emprego

Great Place to Work

Log Lab Inteligência Digital conquista a certificação GPTW

Foto: Reprodução

Log Lab Inteligência Digital conquista a certificação GPTW
Determinada a ser uma das melhores empresas para trabalhar em Mato Grosso, a empresa Log Lab Inteligência Digital empenhou-se na busca da certificação GPTW (Great Place to Work) e a conquista chegou nesta semana. A busca de novos reconhecimentos faz parte da estratégia de crescimento sustentável, amparado na solidez e na competência em personalizar soluções para clientes, priorizando o bem-estar dos colaboradores e prestadores de serviço.


Leia também:
Sebrae e Associação promovem oficina de planejamento para impulsionamento do setor de Telecomunicações e Informática
 
A certificação foi comemorada pela diretoria e colaboradores que apontaram, por meio de pesquisa interna, motivos e vantagens para estarem felizes com o local de trabalho.
 
O Great Place To Work é uma consultoria internacional que apoia empresas e instituições a obterem   condições para se desenvolverem, alicerçadas nos pilares da cultura da confiança, do alto desempenho e da inovação. Isso tudo resulta na qualidade do ambiente profissional, tornando-o atraente para colaboradores. Em resumo, a empresa certificada é a que se destaca no mercado de trabalho, estando entre os melhores lugares para trabalhar.
 
A Log Lab, com 20 anos de atuação no fornecimento de sistemas para a informatização da gestão governamental, sediada em Cuiabá, preza pelo reconhecimento público das competências e excelências. A empresa é também certificada CMMI (Capability Maturity Model Integration), chancela que prova a capacidade tecnológica e de gestão para desenvolvedores e, em Compliance,  conformidade  com procedimentos legais e regulamentos que comprovam integridade.
 
“A certificação GPTW representa um reconhecimento significativo para a Log Lab. Ela valida nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e de alto desempenho, com melhorias contínuas na valorização dos nossos colaboradores. Isso não apenas fortalece nossa cultura organizacional, mas também contribui diretamente para o nosso crescimento e sucesso.  Nosso objetivo não é apenas manter, mas também aprimorar continuamente a qualidade em todos os aspectos, além de fortalecer nossa imagem como empregador de destaque”, ressalta a diretora da empresa, Geanatan Mota.
 
Mirela Silva, analista de Recursos Humanos da Log Lab, esteve à frente do processo de certificação e fala da experiência vivida: “foram meses de preparação e dedicação para alcançarmos mais esta conquista, uma experiência desafiadora, porém muito gratificante”, diz ela.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet