Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Emprego

Sine oferta 1.269 vagas para Mato Grosso nesta semana

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Nov 2019 - 11:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Sine oferta 1.269 vagas para Mato Grosso nesta semana
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.269 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com  Cuiabá. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois a disponibilidade é dinâmica.

Leia mais:
Detran participa de mutirão e oferece parcelamento de débitos com veículos em 12 vezes

De acordo com informações da assessoria de imprensa, os municípios com mais oportunidades são: Lucas do Rio Verde, com 271 vagas e Sinop, com 155 oportunidades de emprego. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 55 vagas para motorista de automóveis, dedetizador, engenheiro de alimento e programador de sistemas de computador. Já para as pessoas com deficiência (PDCs), o Sine está com oito vagas abertas, incluindo as áreas de auxiliar de estoque, auxiliar de lavanderia e office-boy

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas à população diariamente.

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo, é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

Veja a lista de vagas AQUI

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet