Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Indústria

renovação e inclusão

Taques assina decreto de enquadramento de unidade da Amaggi Exportação no Prodeic

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Taques assina decreto de enquadramento de unidade da Amaggi Exportação no Prodeic
Duas empresas foram tiveram enquadramento decretado no Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Prodeic) pelo governador Pedro Taques, além de duas renovações e uma inclusão de produto. Entre as empresas enquadradas está a uma unidade da Amaggi Exportação e Importação Ltda.

O enquandramento da unidade da Amaggi Exportação e Importação Ltda. consta no Decreto nº 482, que circula no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 07 de abril. A unidade está localizada em Comodoro e havia recebida a aprovação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem) em fevereiro.

Leia mais:
Governo de Mato Grosso enquadra Amaggi Exportação e Importação no Prodeic

Outra empresa enquadrada no Prodeic, conforme o Decreto nº 481, também publicado nesta quinta-feira, trata-se da Construtora Monique Ltda.

Consta ainda no Diário Oficial do Estado a renovação do incentivo fiscal no Prodeic das empresas Natural Pork S.A., em Nova Mutum, e da Indústria e Comércio de Latícinios Rovigo Ltda. Ambas renovações foram publicadas no Decreto nº 483, assinado pelo governador Pedro Taques, pelo secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.

No caso da inclusão de produto a empresa beneficiada trata-se da Raytak Indústria de Comércio de Artefatos de Borrrachas.

Confira aqui os decretos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet