Olhar Agro & Negócios

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Logística

A partir 12h

Detonação de rochas na BR-364 voltam a bloquear Serra de São Vicente

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Detonação de rochas na BR-364 voltam a bloquear Serra de São Vicente
A BR-364, na região da Serra de São Vicente, voltará a ter o trânsito de veículos bloqueado a partir do meio-dia desta terça-feira (11). A interdição é para mais uma realização de detonação de rochas, que permitirá a realização da duplicação da rodovia federal entre Cuiabá e Rondonópolis.


A passagem de veículos estará suspensa entre os km 336 e 341. A previsão de liberação da pista é às 16h, após a realização de limpeza da mesma.

As ações de detonações de rochas tiveram início em maio e têm como objetivo dar continuidade aos trabalhos de duplicação entre Cuiabá e Rondonópolis.

Leia mais:
Implantação de mineradora no Norte de Mato Grosso terá R$ 100 mi em investimentos
JBS está proibida de efetuar demissões coletivas em Mato Grosso sob multa de R$ 5 milhões

As detonações de rochas são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, executor das obras de duplicação na BR-364/163 no trecho de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que compreende de Cuiabá a Rondonópolis.

Assim como nas interdições anteriores a Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR-163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, irá auxiliar os usuários da BR-364, por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).

Os motoristas podem obter mais informações sobre a situação das rodovias em decorrência as obras por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) no telefone 0800 065 0163 da concessionária Rota do Oeste, que administra a concessão das BRs-163/364/070 e pertence à Odebrecht.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet