Olhar Agro & Negócios

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Logística

DETONAÇÃO DE ROCHA

Trecho da BR-364 será novamente bloqueado perto de Jaciara para obras

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Para julho a programação são de nove detonações de rochas.

Para julho a programação são de nove detonações de rochas.

O trecho entre os km 279 e km 282 da BR-364, próximo a Jaciara, será bloqueado para detonação de rochas que visam à continuidade das obras de duplicação da rodovia entre Cuiabá e Rondonópolis. A interdição terá início ao meio-dia e a pista deverá ser liberada às 16h.


Somente no mês de julho está é a segunda interdição da BR-364 nas proximidades de Jaciara para detonações de rochas. Outros sete bloqueios estão previstos para este mês sempre ocorrendo às terças-feiras e sextas-feiras.

Leia mais:
BR-364 terá nove detonações de rocha em julho no trecho que liga Cuiabá e Rondonópolis
Junho apresenta alta de 3,25% nos emplacamentos, porém no ano segue em queda

As detonações de rochas são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, executor das obras de duplicação na BR-364/163 no trecho de responsabilidade do DNIT. Os trabalhos são feitos desde o dia 29 de maio. Somente em junho foram oito interrupções do tráfego de veículos para detonações de rocha para a continuidade das obras de duplicação. Segundo o Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica e o DNIT, as implosões são necessárias para nivelar o terreno ao lado da pista existente.

Assim como nas interdições anteriores a Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR-163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, irá auxiliar os usuários da BR-364, por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet