Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Capacitação

gratuito

Cemat/Energisa oferta 120 vagas para curso de eletricista em três cidades de Mato Grosso

Foto: Reprodução/Internet

Cemat/Energisa oferta 120 vagas para curso de eletricista em três cidades de Mato Grosso
A Cemat/Energisa está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso de Eletricista de Distribuição. Ao todo são ofertadas 120 vagas distribuídas entre Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro. O curso é gratuito e é ofertado pela Escola de Eletricista da concessionária de energia elétrica de Mato Grosso.

O curso ocorrerá de 5 de janeiro a 26 de fevereiro do próximo ano e podem participar homens e mulheres com idade entre 18 e 35 anos, que tenham concluído o ensino médio e possuam carteira de motorista. Segundo a Cemat/Energisa, além do curso ser gratuito, a concessionária ainda oferece auxílio financeiro, refeição e vale-transporte durante o período de realização da qualificação.

Leia mais
Comissão aprova no Senado pelo fim de emplacamento para máquinas agrícolas
Rodovia dos Imigrantes é 100% restaurada e duplicação é transformada em novo contorno; Veja vídeo

As aulas são em período integral (durante o dia). No momento das inscrições é preciso que o candidato tenha consigo os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação, certificado e declaração de conclusão do Ensino Médio, comprovante de quitação com o Serviço Militar, título de eleitor e comprovante de residência.

De acordo com a Cemat/Energisa, o processo seletivo ocorre em duas fases, sendo a primeira uma prova de múltipla escolha (questões de matemática e língua portuguesa) que será realizada no dia 22 de dezembro. Já no dia 29 de dezembro os candidatos na primeira fase passam por uma fase classificatória com teste de aptidão para trabalho em altura, perfil do candidato e redação. O resultado final sai dia 30 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida.

Locais de inscrição

Em Cuiabá as inscrições podem ser feitas na Rua da Saudade, Jardim Leblon, Portão 5, Centro de Treinamento. Confira aqui o edital.

Já em Rondonópolis na Rua Duque de Caxias, 740, Vila Aurora. Confira aqui o edital.

E em Sinop na Rua das Caviúnas, 283 - Centro. Confira aqui o edital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet