Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Expositores da APAS contam com a criatividade e a tecnologia da CAS Stand

Lual Alimentos, Simabesp, Superbom,Fini Guloseimas, Yoki, Anib, Sta Edwiges,Baw Waw,J. World (Premium) apresentarão espaços inovadores e personalizados.

São Paulo, 7 de maio de 2013 - A CAS Stands, empresa especializada há treze ano em projetos e construções de stands para feiras e exposições, estará presente na APAS, maior congresso e feira de negócios em supermercados do mundo. Em sua 29ª edição, o evento terá como tema “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor”. Cerca de 70 mil empresários e executivos do varejo devem comparecer no Expo Center Norte, gerando mais de R$ 5 bilhões em volume de negócios.

Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, explica que dos 550 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 68 mil m² nove vão contar com os projetos inovadores e personalizados. São eles: Lual Alimentos, Simabesp, Superbom,Fini Guloseimas, Yoki, Anib, Sta Edwiges,Baw Waw,J. World (Premium). “Com autonomia na criação, oficina interna de serralheria e marcenaria, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, irão garantir a qualidade e a pontualidade esperadas pelos expositores”, afirma.

Para evitar qualquer transtorno, o diretor explica que os stands são 100% construídos na sede da empresa. “A execução desta parte do processo ocorre na montadora porque temos inúmeras oficinas de trabalho, evitando assim problemas ocasionais de uma construção totalmente feita no local da exposição”, destaca Carlos.

A CAS Stands participou também da 30a edição da ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de abril, em São Paulo. Trata-se do maior evento do setor na América Latina e o terceiro maior no mundo. Os negócios realizados na feira representam cerca de um terço do faturamento deste segmento.

A empresa projetou e executou a montagem dos stands dos maiores fabricantes do setor. Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, afirma que o projeto superou as expectativas. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado. O espaço ficou impecável, e, além disto, fomos muito bem assessorados”. Sérgio Rocha, responsável pela assessoria em eventos da Estrela, explicou que há cinco anos conta com a CAS. “Mudamos radicalmente em relação ao último ano, o espaço foi bem mais amplo com destaque especial para os salões de exposição dos produtos, que ficaram mais arejados, além do grafismo, remetendo ao moderno”, destaca.

No que se refere a estrutura, Sérgio recorda que os elogios vieram de todas as partes. “Lojistas, licenciadores de marcas e visitantes internacionais ficarão surpresos com o espaço”, revela.

Outro projeto que mereceu destaque foi da Candide. “O stand superou todas as expectativas e, desde a concepção do projeto até a montagem, foram respeitados e os prazos. Ficou mais bonito que do esperávamos”, revela André Riciopo, gerente de produto.

Jackeline Hickman, do departamento de Marketing da Long Jump, também apostou na tecnologia e na criatividade da CAS. “Foi o melhor Stand que tivemos nos últimos 15 anos. Projeto, execução, assistência tudo saiu conforme o planejado. Merece destaque também a agilidade em que ocorreram as alterações necessárias. Na feira, foi um sucesso, conseguimos chamar muita atenção, inclusive de clientes novos”, conclui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet