O Sine Municipal de Cuiabá disponibiliza 233 vagas de emprego, entre elas, uma para técnico de edificações, com salário de R$ 3.500,00, mais vale-transporte. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada na área.
Leia mais
Trânsito no Portão do Inferno permanece liberado durante feriado do Carnaval
As vagas abrangem diversos níveis de escolaridade e também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), com salários variados. Além do cargo de técnico de edificações, o Sine oferece outras oportunidades, como zelador, vendedor interno, técnico em manutenção de balanças, pedreiro, operador de empilhadeira, motorista, mecânico, jardineiro, eletricista, entre outras.
O técnico de edificações é o profissional responsável por desenvolver, legalizar e planejar a execução de projetos de edificações, sempre sob a supervisão de um engenheiro civil. Ele também faz orçamentos e acompanha a execução das obras.
Para obter mais informações e garantir a carta de encaminhamento para as entrevistas, os interessados devem comparecer à unidade do Sine Municipal, localizada na Rua Campo Grande, nº 347, Centro de Cuiabá. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado. No local, o trabalhador poderá consultar todas as vagas disponíveis e escolher a que melhor se encaixa no seu perfil.
Além da intermediação de vagas de emprego, o Sine Municipal também oferece o serviço de solicitação de seguro-desemprego. Para acessar o benefício, o trabalhador deve apresentar os documentos fornecidos pela empresa no momento da rescisão contratual, e a solicitação será registrada diretamente no sistema do Governo Federal.
Os cidadãos também podem consultar as vagas de emprego e outros serviços do Sine pela internet, por meio do aplicativo Sine Fácil ou do portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), que são atualizados diariamente, proporcionando mais agilidade e praticidade.
O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, basta ligar para o telefone (65) 3321-0572.