Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Geral

​ForMóbile

Empresários de Mato Grosso participam do maior evento setorial da madeira e móveis da América Latina

Foto: Reprodução

Empresários de Mato Grosso participam do maior evento setorial da madeira e móveis da América Latina
Empresários do setor de base florestal associados ao Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (Cipem) irão participar da 10ª ForMóbile. Principal feira do setor moveleiro e madeireiro na América Latina, com público estimado em 50 mil visitantes nacionais e internacionais e 550 expositores, a Formóbile será realizada na próxima semana, de 2 a 5 de julho, no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Leia também:
"Estamos muito impressionados com práticas seguidas", afirma empresário estrangeiro sobre produção de madeira em MT


Durante quatro dias de evento, a ForMóbile apresentará conteúdos exclusivos para toda cadeia produtiva da madeira e móveis, visando promover o desenvolvimento comercial, econômico, tecnológico e profissional do mercado. A plataforma de negócios reúne em um único local atrações e novidades, contemplando desde a indústria - com equipamentos e produtos finais - a marceneiros, fornecedores e revendedores do segmento. Dispõe de banco de dados com 100 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais para promoção dos produtos e marcas, oportunizando novos negócios. 

Para o presidente do Cipem, Ednei Blasius, a ForMóbile é uma oportunidade para troca de experiências e conhecimento de inovações no setor. "Serão quatro dias intensos de muito conteúdo qualificado, networking e novos negócios," afirmou Blasius, que liderará a comitiva formada por 30 empresários da base florestal associados ao Cipem.

O São Paulo Expo abrigará uma exposição dedicada exclusivamente aos produtos madeireiros. No Espaço Madeira serão demonstrados equipamentos, artigos e serviços específicos relacionados à atividade de base florestal. O espaço é idealizado em parceria com a Revista Referência Industrial e com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), desde 2018. 

Poderão ser conferidas, ainda, palestras e debates destinados a marceneiros e interessados nesta área profissional. Tendências de mercado, cenário econômico, manufatura avançada e novas tecnologias também estão incluídas na programação com a ForMóbile Trends e Indústria do Futuro. A feira dispõe de atração interativa por meio do Espaço Maker, voltado para quem quer aprender técnicas especializadas e conferir o trabalho dos principais profissionais do setor, onde serão realizadas apresentações ao vivo com alguns dos principais YouTubers e Influencers do setor moveleiro e da marcenaria em geral durante todos os dias do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet