Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

luxo e sofisticação

Com avanços na obra do Baalbek, valorização imobiliária atrai investidores

Foto: Reprodução

Com avanços na obra do Baalbek, valorização imobiliária atrai investidores
Na paisagem urbana de Cuiabá, no coração do tradicional bairro Santa Rosa, o empreendimento Baalbek, que promete redefinir os padrões de luxo e sofisticação na região metropolitana, avança nas obras, conquistando os céus de Cuiabá com um ritmo acelerado. A fundação atingiu 100% de conclusão, enquanto mais de 30% da estrutura já se eleva majestosamente no horizonte da cidade, ampliando a perspectiva imponente do Baabek.

Leia também
Mato Grosso recebeu créditos de R$ 47 bilhões pelo Plano Safra até janeiro


Lançado em agosto de 2022, um dos diferenciais do Baalbek é o comprimento da torre, com sua altura imponente, será um dos empreendimentos mais alto do Centro-Oeste, com 183 metros de altura e 50 pavimentos. Os apartamentos têm metragem a partir de 192m². As plantas intermediárias, sendo duplex, tem opções entre 385 m² a 423,71m² somando-se a elas o requinte de dois pavimentos. Os apartamentos cobertura duplex ocupam também dois pavimentos com metragens de 494 m² e 557,66m².

Quando se trata de Baalbek, todas as dimensões são superlativas, a piscina terá 49 metros de comprimento, sendo inspirada na mais famosa do mundo, que fica no 57° andar do hotel Marina Bay Sands, em Cingapura, a maior no topo de um prédio no mundo.

A sensação de grandiosidade diante dos diferenciais fica ainda mais evidente no apartamento decorado, é impossível não se impressionar com a elegância presente em cada detalhe, concebido para oferecer uma experiência de vida excepcional.

“O Baalbek é um testemunho do compromisso do Grupo São Benedito em elevar o status de Cuiabá no cenário nacional. É símbolo do potencial ilimitado e visionário do Grupo, que investe novamente nesta região de Cuiabá que volta a receber grandes obras públicas e privadas. A valorização imobiliária que os proprietários terão de forma quase imediata será uma das mais acentuadas da história de Cuiabá. Só há certezas ao afirmar que Baalbek já é um marco significativo no panorama do desenvolvimento urbano e econômico de Cuiabá”, afirma Amir Maluf, diretor de Marketing e Novos Negócios do Grupo SB.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet