Cerca de 200 colaboradores da Ginco Urbanismo participaram da Convenção Anual 2024, com tema “A Grande Virada”, representando o salto nas inovações e processos que a marca apresentará para seus clientes internos e externos. O evento contou com uma palestra do professor Romeo Busarello, referência nacional quando se trata de comportamento de mercado e consumo no ramo imobiliário.
Leia mais
Fonte interativa, horta e mirante: Ginco entrega lotes de novo condomínio em Cuiabá
Na ocasião, a diretoria apresentou seus números, expectativas e falou como pretende pavimentar o caminho para que os novos objetivos sejam alcançados. André Tamura, Diretor financeiro da Ginco, ressaltou a importância do evento. “Estamos 100% focados em atingir uma meta ambiciosa. A convenção anual, realizada no início de janeiro, mostra os caminhos de como iremos chegar lá”.
Arthur Braz, diretor de novos negócios da Ginco, pontuou que o caminho da excelência está pavimentado entre todos que atuam na empresa. “Temos 22 anos de história e agora precisamos seguir adiante com o nosso DNA de inovação, os clientes esperam por isso e assim faremos, continuaremos promovendo produtos transformadores, sem abrir mão das relações”, comenta.
Já Ana Luiza Braz, diretora de relacionamento, enfatiza a união do grupo. “Precisamos atuar como uma orquestra, sempre no ritmo, com intensidade e afinados em prol do resultado. Para esse novo momento da Ginco, a jornalista Camila Della Valle também esteve presente no evento e foi apresentada como o novo rosto da incorporadora em comunicações para o público nas redes sociais.
Ela também apresentou um Talk show, onde os convidados foram os profissionais da Ginco de diversas áreas. Além disso, Romeo Busarello falou por cerca de duas horas sobre as perspectivas de mercado para os próximos 5 anos e apresentou diversas inovações no ramo do mercado imobiliário. Com mais de 35 anos de experiência, nos últimos anos ele desenvolveu trabalhos de alto impacto no mercado.
Romeo Busarello é referência em sua área e possui cerca de vinte e dois anos lecionando nos cursos de MBA e Pós-Graduação Educação Continuada nas melhores escolas de negócios do Brasil. ESPM- INSPER- FIA - STARTSE. Ele é na atualidade considerado um palestrante experiente com mais de 400 palestras ministradas em seminários, congressos e empresas nacionais e multinacionais nos últimos 10 anos.
“O que mais ressaltei foi que não podemos mais usar mapas antigos para caminhos novos. Ou você se posiciona ou você é posicionado. E a Ginco está em uma direção muito interessante, se posicionando cada vez mais como a urbanizadora referência do Centro-Oeste ", diz Busarello.
Júlio Braz, diretor da Ginco, também salientou a importância de estar alinhado às tendências de mercado e afirmou que a marca está atuando nessa direção. “Ouvir nomes importantes como do Romeo, motiva o time e nos ajuda a criar novas estratégias. Investimos em pesquisa intensiva e desenvolvemos uma abordagem adaptativa para explorar o potencial que nos aguarda neste ano”, finalizou.
Para Tom Queiroz, Diretor de Marketing, o tema Grande Virada mostra a retomada da Ginco para 2024. “A Ginco Urbanismo carrega em sua história empreendimentos únicos que desenvolvem regiões. Agora vamos vivenciar inovações jamais vistas em Cuiabá. E o nosso novo projeto, o Cidade Jardim, é a comprovação disso. Estamos animados e engajados”.
O Cidade Jardim é o mais novo empreendimento Ginco com lançamento esperado para maio.
(Com informações da assessoria)