Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

NOVIDADE

Enersim inaugura stand no Shopping Estação Cuiabá; conheça

Foto: Assessoria

Enersim inaugura stand no Shopping Estação Cuiabá; conheça
Com quase 8 mil associados, a Enersim - gestora de energias renováveis - inaugurou mais um stand na capital.  Além do Pantanal Shopping, os interessados podem ir até o Shopping Estação, novo ponto escolhido para estar mais próximo da população, localizado próximo ao Círculo Militar, na avenida Miguel Sultil, na região do Santa Rosa.

Leia também
Aumento na conta de luz é estimado entre 6,5% e 10,41% em todo o país; veja como economizar


O ponto cheio de energia está localizado no L2, ao lado da praça central, e funciona todos os dias, das 10h às 22h. No local, os interessados podem obter mais informações sobre como se associar à Enersim, quais são os benefícios, simular a economia na fatura, e muito mais. 

“Todo o trâmite para adesão, pagamento do consumo, e outras dúvidas podem ser feitas de forma on-line, temos uma equipe capacitada para atender os associados. Mas a decisão de estar presente em centros comerciais é para chamar a atenção de novos públicos, e também caso seja necessário, o usuário pode comparecer pessoalmente nos stands e tirar suas dúvidas”, diz Dalmi Ofugi, diretor de marketing da Enersim.

Até março, a gestora receberá cerca de 78 MWp de potência de geradores de energia, o equivalente para abastecer com energia elétrica mais de 126 mil habitantes. Tiago Vianna, diretor da Enersim explica que Enersim conseguirá atender cerca de 20 mil usuários entre CNPJ e CPFs.

“A energia será limitada, e fornecida pelas novas usinas que estamos inaugurando. Então assim que preenchermos o número de consumo estabelecido, não conseguiremos incluir novos associados. Então essa é a hora para quem deseja se associar à Enersim, aderir ao consumo de energia sustentável, e ainda com redução no valor da fatura”, afirma Vianna.

Enersim

A Enersim trata-se de uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, quer seja fotovoltaica, hídrica ou termoelétrica, e distribui para quase de 8 mil associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro lugar.

Além disso, não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. Como não há taxas de adicionais das bandeiras tarifárias, na conta de energia elétrica, é possível obter economia de até 20%, que atendem tanto pessoa física quanto jurídica em todo o estado.

Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2.000 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias.

O processo para aderir ao plano é realizado digitalmente, sem custos de adesão ou de cancelamento.

Basta fazer uma simulação no site da Enersim ou enviar a foto da última fatura de energia no WhatsApp: (65) 99356.5548 e ter em mãos os seguintes documentos:

Empresas: documentos pessoais dos sócios, cartão CNPJ, contrato social e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada.

Pessoa física: documentos pessoais, última fatura da concessionária de energia.

Clube de Vantagens

O EnerClub oferece aos associados descontos e até itens gratuitos em diversas empresas do Brasil, desde redes de hotéis, farmácias, restaurantes, iFood, eletro e eletrônicos, vestuário, cinema, parque de diversões e muito mais, basta acessar clube.enersim.com.br.

Stand no Shopping Estação e Pantanal

Aos interessados em ter mais informações sobre como ingressar na Enersim e no Clube de Vantagens, a gestora de energia renovável está com stand no Shopping Estação, no Santa Rosa, e no Shopping Pantanal na região do CPA, ambos na capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet