Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

Enersim é oportunidade

Aumento na conta de luz é estimado entre 6,5% e 10,41% em todo o país; veja como economizar

Foto: Reprodução

Aumento na conta de luz é estimado entre 6,5% e 10,41% em todo o país; veja como economizar
Com o aumento previsto nas contas de luz em 2024, a Enersim surge como uma solução inteligente e inovadora em Mato Grosso, oferecendo aos consumidores uma oportunidade de redução de até 20% no valor da fatura, de forma gratuita e sem compromissos a longo prazo.

Leia tambám
Conab aponta nova redução de 11% na produção de grãos em MT; Brasil terá 306,4 milhões de toneladas


Recentes previsões da Abrace alertam para um possível aumento significativo nas contas de luz no Brasil, superando a inflação calculada para o ano e atingindo entre 6,58% e 10,41% em média. Essa situação coloca o Brasil como o país mais impactado entre os membros da OCDE.

Diante desse cenário desafiador, a Enersim destaca-se por sua gestão em geração de energia compartilhada. Agora, apresenta uma oportunidade única para os consumidores mato-grossenses, permitindo uma redução expressiva na conta de luz, sem custos iniciais, taxas de adesão, ou necessidade de instalação de painéis.

Como Funciona

Sem Investimentos: Não há necessidade de investimentos iniciais.
Sem Taxas ou Fidelização: Adesão gratuita, sem taxas ou compromissos a longo prazo.
Sem Instalação de Painéis: Uma solução simples e sem alterações na estrutura existente.

O processo de adesão à Enersim é totalmente digital, proporcionando segurança e conforto aos consumidores. Basta fazer uma simulação no site da Enersim e enviar a última fatura de energia via WhatsApp.

Empresas e pessoas físicas que gastam mais de R$ 500,00 por mês podem aproveitar essa oportunidade, garantindo uma economia expressiva na conta de luz. Além disso, a Enersim oferece uma alternativa sustentável, consumindo energia limpa e renovável.

Os associados à Enersim não apenas economizam na conta de luz, mas também têm acesso ao EnerClub, um clube de vantagens com descontos, benefícios e itens gratuitos em mais de 300 empresas, ampliando ainda mais os benefícios para os consumidores.

Diante do panorama desafiador da energia em 2024, a Enersim destaca-se como uma escolha inteligente para aqueles que buscam economia e sustentabilidade. Clique aqui para conhecer mais detalhes e iniciar sua jornada para uma conta de luz mais econômica e sustentável.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet