Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Logística

1° FORA DA BAIXADA CUIABANA

Ginco Urbanismo investe em novo empreendimento: Ginco Parque Paranatinga

Foto: Reprodução

Ginco Urbanismo investe em novo empreendimento: Ginco Parque Paranatinga
Paranatinga (385 km de Cuiabá) é uma cidade que tem se destacado por seu crescimento ordenado e a liderança no setor do agronegócio no Brasil. Com pouco mais de 26 mil habitantes, segundo o Censo Demográfico de 2022 do IBGE, o município se tornou uma das 100 cidades brasileiras mais ricas no setor. Sua economia é impulsionada principalmente pela agricultura, com ênfase no cultivo de soja, arroz e milho, aproveitando o Rio Paranatinga
que banha a região.

Leia também
Comitiva chinesa interessada em instalar indústria em MT pode trazer investimento de R$ 3 bilhões


Esse cenário de crescimento e prosperidade atraiu a atenção da Ginco Urbanismo, uma empresa reconhecida por suas inovações no mercado imobiliário. Pela primeira vez, a Ginco está lançando um empreendimento fora da Baixada Cuiabana, e escolheu Paranatinga como seu novo destino. O Ginco Parque Paranatinga, um bairro planejado, será apresentado ao público em um evento de lançamento neste sábado (21), das 9h às 16h, no Parque de Exposições da cidade.
 
O empreendimento compreenderá 849 lotes, com áreas a partir de 238 mil metros quadrados disponíveis para venda. O Ginco Parque Paranatinga segue o padrão de qualidade estrutural característico da Ginco Urbanismo, incluindo espaços comuns como playground, pet park, bicicletário, estacionamentos, estação de ginástica, ciclovia e mais.
 
Ana Luíza Braz, diretora de Relacionamento da Ginco, ressalta que a escolha de Paranatinga atende a uma demanda local. Ela afirma: "Sempre ouvimos pedidos para que possamos investir em outras regiões. Após a conclusão dos estudos de viabilidade, estamos agora em Paranatinga e mesmo antes do anúncio oficial, as especulações geraram grandes expectativas no mercado imobiliário local".
 
A Ginco Urbanismo vai além do investimento imobiliário. Suas construções são planejadas para levar infraestrutura às localidades onde atua. Até o momento, por meio de parcerias, a empresa já construiu cerca de 15 mil quilômetros de avenidas externas, parques, sistemas de iluminação e expansão de novas localidades, beneficiando mais de oito mil famílias em Mato Grosso.
 
O Ginco Parque Paranatinga é a materialização desse compromisso com o desenvolvimento local. À medida que o empreendimento se estabelece, ele não apenas oferece oportunidades de moradia, mas também contribui para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da região.
 
O futuro se apresenta promissor para Paranatinga, à medida que se transforma em um local de investimento e crescimento. O lançamento do Ginco Parque Paranatinga é mais um capítulo na história de sucesso da cidade e da empresa, em um esforço conjunto para moldar um futuro mais brilhante para a região.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet