Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

na estrada da guia

Moradores conferem últimos detalhes antes da entrega do residencial Florais Safira

Foto: Reprodução

Moradores conferem últimos detalhes antes da entrega do residencial Florais Safira
Os futuros moradores do residencial Florais Safira, localizado na região da Estrada da Guia, em Cuiabá, tiveram a oportunidade de conferir de perto os últimos detalhes do empreendimento antes da entrega oficial, marcada para acontecer em novembro deste ano.

Leia mais 
Setor produtivo comemora aprovação do Marco Temporal em comissão do Senado

Projetado com uma arquitetura moderna, em consonância com às tendências do mercado imobiliário, o Florais Safira dispõe de amplas áreas de lazer, esportivas, horta, coworking, espaços fitness e gourmet, dentre outros, atendendo às necessidades de toda à família.

Divididos em pequenos grupos, os clientes puderam contemplar toda a estrutura do condomínio, deixando registrado ainda seus feedbacks e sugestões de aperfeiçoamento.

A diretora de relacionamentos da Ginco Urbanismo, Ana Luiza Braz, afirmou que as 249 unidades disponibilizadas já foram todas vendidas, fator este, que coloca a construtora em posição de destaque como referência no segmento regional.

Ela explica que durante a visita a obra, os clientes puderam sanar dúvidas finais e externar suas expectativas em torno do novo investimento.

“A nossa ideia era justamente reunir os moradores para que pudessem visitar o local, ver o andamento dos trabalhos. O evento foi um sucesso e todos estão bastante satisfeitos com a apresentação. O Safira está localizado em uma de nossas regiões pioneiras, ao lado de outros Florais, como por exemplo, Cuiabá, Lagos, do Vale, Peróla, além dos empresariais Chicago e Dubai”, comentou Ana Luiza Braz.

O Florais Safira possui acabamento sofisticado, composto por iniciativas sustentáveis como fonte interativa e área de preservação permanente, primando pelo conforto, segurança e qualidade de vida de seus futuros residentes.

Dentre os pontos primordiais que resultaram na compra de um lote, a empresária Elen Oliveira destaca a excelência no atendimento e localização. 

“O condomínio está muito bem situado na cidade, tem uma área comum completa, especialmente para mim que tenho dois filhos. O atendimento eu gostei muito também. Estamos muito satisfeitos com tudo. Não vemos a hora de poder usufruir.”

O encantamento não se limita apenas ao público externo, despertando o desejo entre os colaboradores. É o que retrata a engenheira civil da Ginco Urbanismo, Rayane de Barros, que também adquiriu um imóvel na ocasião.

“Eu acredito no produto ao qual eu represento tanto para moradia quanto para investimento. Sei que fiz um bom negócio. Desde quando tudo começou aqui me apaixonei e não resisti. O Safira tem tudo que eu preciso, região a qual frequento e quero morar”, completou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet