Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Geral

veja benefícios

Marfrig anuncia 155 vagas de emprego para cidades de MT; confira as oportunidades

Foto: Reprodução

Marfrig anuncia 155 vagas de emprego para cidades de MT; confira as oportunidades
Foram disponibilizadas 155 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande e Pontes e Lacerda nesta semana para a empresa de alimentos Marfrig. As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de agosto. Veja abaixo os detalhes para cada cidade.


Leia também
Energisa abre processo seletivo com mais de 30 vagas efetivas e estágios

Para Várzea Grande foram disponibilizadas 125 oportunidades de emprego para as funções auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, analista de controle de estoque, analista fiscal, líder operacional, operador de graxaria contínuo, operador de empilhadeira, assistente de controle de qualidade, coordenador, analista, auxiliar de recursos humanos e coordenador industrial.
 
Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, assistências médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local. As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de agosto.

Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Pontes e Lacerda

No município, 30 vagas estão disponíveis para as seguintes funções: auxiliar operacional, refilador, desossador, operador de máquinas, eviscerador, faqueiro, pedreiro e porteiro. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência.

Os benefícios são restaurante no local, vale-alimentação e seguro de vida. As candidaturas podem ser feitas de segunda a quinta, às 7h, até 31 de agosto, diretamente no endereço Avenida Iguassu nº 260, Chácara City - Pontes e Lacerda/MT. É preciso levar currículo, documentos pessoais e uma caneta. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet