Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

3º lugar

Sicoob Credisul é destaque nacional em liberação de crédito Safra 22/23 no 14º Workshop Produtor Rural

Foto: Assessoria

Sicoob Credisul é destaque nacional em liberação de crédito Safra 22/23 no 14º Workshop Produtor Rural
A Sicoob Credisul foi uma das cooperativas premiadas durante o 14º Workshop Produtor Rural, realizado nos dias 13 e 14 de julho, em Brasília (DF). A cooperativa recebeu o prêmio de 3º lugar em "Destaque em Liberações para Demais Produtores - Safra 22/23", reconhecimento pelo volume de crédito concedido aos produtores rurais, o que atesta o compromisso e a excelência da instituição em fornecer suporte financeiro aos seus cooperados do setor rural.

Leia mais 
Fávaro encerra missão na Ásia com fortalecimento de parcerias para o Brasil


Para a Sicoob Credisul, a premiação recebida é o resultado do esforço conjunto de toda a equipe em oferecer soluções financeiras personalizadas e competitivas, visando o crescimento do agronegócio em sua região. Com um portfólio diversificado de produtos e serviços, a cooperativa busca apoiar os agricultores em cada etapa de suas atividades, promovendo o desenvolvimento econômico e social.

"Receber esse prêmio é motivo de orgulho para todos nós da Sicoob Credisul. Estamos comprometidos em atender às necessidades dos nossos cooperados, proporcionando as melhores condições para o crescimento de suas atividades rurais. Esse 3º lugar em volume de crédito concedido nos coloca entre as maiores instituições cooperativas do Brasil na liberação de crédito ao produtor", destacou Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul.

O 14º Workshop Produtor Rural é destinado às cooperativas centrais e cooperativas singulares do Sicoob, e proporcionou um ambiente de troca de experiências e conhecimentos, reunindo também importantes representantes do setor agrícola e instituições governamentais.

O evento contou com a presença marcante de diretores e funcionários do Sistema Sicoob, que compartilharam suas visões e estratégias para impulsionar ainda mais o setor cooperativo agrícola. Além disso, importantes órgãos governamentais como o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Banco Central e BNDES estiveram presentes, fortalecendo o diálogo e a parceria entre o setor público e privado.

Sobre a Sicoob Credisul

A Sicoob Credisul é uma cooperativa financeira presente na região Norte e Centro-Oeste do país, nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso. Com uma equipe comprometida e soluções financeiras customizadas, a instituição busca apoiar o crescimento e a prosperidade de seus cooperados, contribuindo para o desenvolvimento da sua região. É a maior cooperativa financeira da região Norte e uma das maiores do Sistema Sicoob.

Para mais informações sobre a Sicoob Credisul, acesse o site oficial www.sicoobcredisul.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet