Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Know How Experience

Com palestra de Cris Arcangeli, Cuiabá recebe evento sobre empreendedorismo

Foto: Assessoria

Com palestra de Cris Arcangeli, Cuiabá recebe evento sobre empreendedorismo
Existente desde 2018, o Know How Experience, maior evento de empreendedorismo do Brasil chega pela primeira vez em Cuiabá nos dias 5 e 6 de agosto, ocorrendo na Faculdade de Tecnologia do Senai.

Leia mais 
Nova edição da expoagro terá mais shows gratuitos, afirma presidente do Sindicato Rural


O evento promove palestras com grandes nomes como Cris Arcangeli, Marcelo Germano, Elainne Ourives e Dan Cockerell, que atuou como Vice-Presidente da Disney. Será uma grande oportunidade para quem deseja aprender com nomes de peso no mercado.

Temáticas como vendas, marketing, liderança, comunidade, mindset, gestão e áreas do conhecimento essenciais para todos os mercados serão abordadas sem segredos. Empreendedores de todos os segmentos agregarão novas oportunidades e novos contatos que transformam seus horizontes.

Entendendo a transformação provocada pelo período de pandemia, o Know How Experience 2023 Cuiabá será pautado pelo que há de mais novo no mundo da transformação digital, das vendas, da gestão, da liderança, do marketing e das novas tecnologias.

Para isso, contará com nomes de impacto global, entre eles

Cris Arcangeli – CEO da colossal Beauty'in, sócia do Fundo Phenix, foi responsável por organizar os primeiros grandes eventos de moda no Brasil e, atualmente, compartilha sua expertise como investidora no programa Shark Tank Brasil

Elainne Ourives – Neurocientista, doutora em Psicanálise e referência em Treinamento Mental e Reprogramação Vibracional. Elainne trabalha mindsets de sucesso de mais de 200 mil alunos ao redor de 31 países.

Marcelo Germano  - Empresário há mais de 25 anos e criador do método EAG, Marcelo auxilia Pequenas e Médias empresas a desenvolverem equipes que não dependam do dono, proporcionando independência.

Dan Cockerell – De manobistra a Vice-Presidente do Magic Kingdom, na Disney, Dan Cockerell é autor de "Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes", compartilhando o Método Mágico nos cinco continentes.

A estes destaques, soma-se um elenco diverso de especialistas em áreas-chave do conhecimento do empreendedorismo, como Networking, vendas, marketing e cultura empresarial. A lista completa dos palestrantes pode ser conferida no site oficial: https://experience23.com.br

Ingressos já disponíveis no último lote

Quem se interessou pelas atrações e oportunidades que o Know How Experience 23 Cuiabá tem a oferecer precisa garantir sua vaga o quanto antes: resta apenas um lote de ingressos disponível.

Para garantir a vaga, basta entrar em contato com a equipe no site oficial: https://experience23.com.br

Serviço

O Know How Experience 2023 - Cuiabá acontece nos dias 05 e 06 de agosto, iniciando na sexta-feira pela manhã.

Todas as palestras ocorrerão na Faculdade de Tecnologia do Senai, na Avenida XV de Novembro, 303, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet