Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

'Ginco Fest'

Ginco realiza evento e oferece oportunidade para aquisição das últimas unidades de empreendimento

Foto: Reprodução

Ginco realiza evento e oferece oportunidade para aquisição das últimas unidades de empreendimento
A Ginco Urbanismo realiza no próximo sábado (29), em sua sede na avenida Miguel Sutil, o evento ‘Ginco Fest’. O objetivo é dar a oportunidade aos interessados de negociar as últimas unidades dos lotes disponíveis da construtora com condições especiais. Há oportunidade tanto em Cuiabá quanto em Várzea Grande para negociação. É importante ressaltar que já foram negociadas 70% das unidades do Ginco Bosque no evento de pré-lançamento.

Leia mais
Mercado imobiliário em VG atinge R$ 600 milhões em faturamento no 1º semestre

Com o Ginco Fest, a construtora pretende zerar o estoque do empreendimento que fica localizado no bairro planejado Mirante do Pary, em Várzea Grande. Este é o quinto condomínio horizontal da construtora nessa região, que é uma das que mais cresce no município.

Seguindo o padrão Ginco de eventos, os clientes poderão fazer negócios enquanto desfrutam de um chopp louvada bem gelado. Mais que isso, os clientes também poderão apreciar o delicioso buffet preparado, especialmente, para a ocasião.

Júlio Braz, diretor da Ginco, ressalta que a localização é um dos maiores diferenciais do empreendimento. Ele está localizado a cinco minutos do centro de Várzea Grande, próximo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Fórum de Várzea Grande e de vários outros tipos de comércios atacadistas.

“Consideramos excelente a nossa venda no evento de pré-lançamento, pois nossos clientes sabem do potencial de valorização do investimento. No sábado (29), esperamos você no Ginco Fest para arrematar os últimos lotes disponíveis”.

Contemplada com mais cinco empreendimentos que estão sendo construídos pela Ginco, a região se tornou bastante atrativa. Foram lançados os residenciais Florais da Mata, Florais Sevilha, Florais Barcelona, Florais Madri e o Empresarial Manhattan, que já está em construção.

Essa última estrutura conta com 226 unidades a partir de 250m². O empreendimento terá amplo estacionamento, avenidas planejadas e área verde com pistas de caminhada. Os lotes do Empresarial Manhattan ainda estão à venda.

Serviço

Ginco Fest
Sábado - 29 de julho
Das 8h às 16h
Na Ginco Urbanismo - Avenida Miguel Sutil

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet