Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

56ª edição

Nova edição da expoagro terá mais shows gratuitos, afirma presidente do Sindicato Rural

Foto: Divulgação Assessoria

Nova edição da expoagro terá mais shows gratuitos, afirma presidente do Sindicato Rural
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, afirmou que a meta para a 56ª edição da Expoagro é de que as atrações musicais sejam gratuitas para a população. A próxima exposição vai ocorrer entre os dias 11 a 21 de julho de 2024. O rodeio também vai ganhar um dia a mais de competição.

Leia também:
Mato Grosso exportou 275 mil toneladas de carne no primeiro semestre do ano

Nesta 55ª edição, a Expoagro mobilizou cerca de 200 mil pessoas ao longo dos nove dias de evento – dos quais sete tiveram entrada gratuita. Na parceria com o Sesc pelo programa Mesa Brasil, foram arrecadadas 9,4 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para entidades filantrópicas locais no combate à fome e à desnutrição.

Outra novidade para 2024 é que o Rodeio ganhará mais um dia de competição, devido ao sucesso registrado neste ano. Assim, serão quatro dias de montaria no ano que vem, com mais competidores, animais e prêmios.

Em conversa com a imprensa na quinta-feira (20), Celso Nogueira, afirmou que o foco é viabilizar o maior número possível de dias gratuitos para a  56ª edição da Expoagro e aumentar o número de expositores e oficinas técnicas.

"Dia dois de agosto já estamos programando uma reunião com toda diretoria, com alguns dos expositores, para a gente programar 2024 com mais sucesso. Nosso objetivo é melhorar, a gente quer sempre andar para frente e tenho certeza que 2024 será muito maior que em 2023", afirmou o presidente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet