Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 05 de março de 2024

Notícias | Geral

'Gigante do Nortão'

Projeto de construção da maior torre residencial de Sinop é protocolado; lançamento ainda em 2023

Foto: Assessoria

Projeto de construção da maior torre residencial de Sinop é protocolado; lançamento ainda em 2023
A maior torre residencial de Sinop venceu mais uma etapa. O projeto de construção foi protocolado no paço municipal, com a presença do prefeito Roberto Dorner (Republicanos) e, com o avanço da administração pública, a expectativa é que ainda nesse ano ocorra o lançamento do empreendimento imobiliário do Grupo São Benedito.

Leia mais
Construtora São Benedito anuncia investimentos no interior de Mato Grosso


No momento, ainda sem apresentação oficial do nome do empreendimento, o projeto é intitulado como o “Gigante do Nortão”, devido suas dimensões, com conceito SPA de luxo, equipamentos de lazer, e muito paisagismo. A torre terá aproximadamente 40 pavimentos e mais de 130 apartamentos com VGV (Valor Geral de Vendas) estimada em R$ 300 milhões.

“Tudo tem o momento certo, com a empresa São Benedito chegando a Sinop nós damos boas-vindas e agradecemos os investimentos em nossa cidade, eu conheço as dificuldades que os investidores precisam superar, e por isso estamos muito otimistas e gratos por este grupo empresarial acreditar em Sinop, somos o futuro”, celebra Dorner.

Com a Legislação atualizada em Sinop o mercado da construção civil encontra um terreno fértil para avançar em projetos imobiliários modernos que devem traçar um novo panorama de investimentos. “Construir a primeira torre residencial de alto padrão em Sinop, já com características dos grandes centros urbanos, demonstra nossa confiança nessa região, o agronegócio sempre pujante é parte do termômetro desta certeza,” define Omar Maluf, diretor financeiro do Grupo São Benedito.

Somente no ano passado, a Prefeitura de Sinop emitiu pouco mais de 2,7 mil alvarás de construção, conforme relatório do Sinop em Números. Já em 2023, no primeiro bimestre, foram liberados 283 alvarás para construção.

O projeto será construído em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, na Avenida das Acácias com a Avenida das Embaubas. “Nosso grande legado em Cuiabá, com mais de 50 empreendimentos emblemáticos nos deram credibilidade para avançar em todo o Estado de Mato Grosso. Nossa vocação é ampliar investimentos e inovar sempre com a expertise de quem conhece o mercado imobiliário”, define Amir Maluf, diretor de Inovação do Grupo SB.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet