Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Marfrig anuncia 60 vagas de emprego em Várzea Grande

Foto: Foto: Reprodução

Marfrig anuncia 60 vagas de emprego em Várzea Grande
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 60 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande. Ao todo, são 60 vagas entre os cargos operacional, balanceiro, eletromecânico, desossador e magarefe. Há vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).

Leia mais:
Lucas do Rio Verde é cidade com melhor saldo de empregos em Mato Grosso

As inscrições já estão abertas e terminam em 30 de setembro. Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, bairro Ponte Nova, Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, restaurante no local e seguro de vida.

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 34,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 244.000 toneladas de hambúrgueres por ano.

Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet