Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Conecta Yakao

Imersão reúne 4 Unicórnios que irão revelar os processos aplicáveis para mudar o seu jeito de vender; veja como participar

Foto: Yakao

Imersão reúne 4 Unicórnios que irão revelar os processos aplicáveis para mudar o seu jeito de vender;  veja como participar
Acontece no dia 22 de outubro a “Imersão Conecta Yakao”, o curso que vai mudar o seu jeito de vender. No Holiday Inn Hotel, o maior evento de vendas de Cuiabá trará os Unicórnios Alfredo Soares, Felipe Siqueira, Gustavo Martins e Theo Orosco para revelar as técnicas das “Vendas 4.0” e realmente ensinar processos aplicáveis para a escalada de negócios à gestores, empreendedores, líderes e autônomos.  Será a primeira vez em que 04 mentores unicórnios participam em um mesmo evento em Mato Grosso. A Imersão Conecta Yakao irá abranger conteúdo focado em pré vendas, vendas, processos de vendas, experiência do cliente, precificação, pós vendas e marketing. Clique aqui e adquira seu ingresso.

Empreendedores Unicórnios 

Com vagas limitadas, os palestrantes Alfredo, Felipe, Gustavo e Theo irão revelar os processos necessários para organizar uma estratégia de vendas poderosa que aumente as conversões para escalar exponencialmente o faturamento de seu negócio. 



De vendedor de cartão de visitas a bilhões de reais em transações online, Alfredo Soares é empreendedor, apaixonado por vendas, marketing e varejo, sócio e vice presidente institucional da VTEX. Co-fundador e mentor do Gestão 4.0. Afredo também é investidor anjo de mais de 25 startups, palestrante e autor dos best-sellers "Bora Vender" e "Bora Varejo". 

Também compõe o catálogo de mentes bilionárias do evento o cofundador da marca Oficina, Felipe Siqueira, empresa de moda adquirida pelo grupo Reserva e que revolucionou o mercado fashion masculino com tecnologia de ponta (alfaiataria clássica e algoritmos). 

Atualmente é Co-Founder de IQcykel e Board Member da Camys, primeira marca brasileira especializada em malharia premium. Investidor, é hoje um dos mentores mais procurados, falando de inovação, empreendedorismo, reinvenção e superação. 

Gustavo Martins é empreendedor, cofundador do software de gestão digital e consultor estratégico de operações digitais. Foi diretor de precificação e planejamento comercial do Grupo Dafiti, responsável por gerir o resultado de meta anual de 1 bilhão. Também dirigiu o financeiro da Kanui entre 2013 à 2015. Especializou em finanças e planejamento estratégico, supply e precificação.

Fundador da Exact Sales (software de Sales Engagement da América Latina), ferramenta de prospecção das empresas que mais crescem no Brasil, apontado pela revista PEGN como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica de negócios no Brasil, Theo Orosco foi eleito um dos 10 melhores mentores pela ABStartups. 

Co autor do Livro "Guia Prático de Novas Ferramentas comerciais" escritor do livro "De 0 a 50 milhões, aprendizados reais de uma trajetória empreendora", Orosco completa o time de Unicórnios que estarão compartilhando conhecimento para o seu negócio. 

O evento

A chance de estar em um networking com os gigantes do empreendimento é realizada pela Yakao, distribuidora de produtos de tecnologia que há mais de 30 anos gera negócios e distribui oportunidades em Mato Grosso. 



Em um único dia o grupo vai colocar os quatro Unicórnios que irão revelar tudo que seu negócio precisa para montar uma estratégia de vendas poderosa, com as alavancas certas para aumentar as conversões e transformar o seu negócio em alta performance e crescer exponencialmente o seu faturamento. 

Antiga Macro Informática, a Yakao, realiza o evento com foco na educação empresarial, na troca de conhecimento e no desenvolvimento da inovação para adaptações dos processos de venda que atenda ao novo consumidor.

Vale ressaltar que a imersão está sendo subsidiada pelo grupo e demais patrocinadores da maneira mais acessível para que você possa estar em contato com os quatro Unicórnios. 

“Mais pessoas precisam saber disso, mais pessoas precisam ter oportunidade de estar dentro desse networking, de ter acesso a esse conhecimento”, finaliza a Yakao reforçando que as horas em imersão irão fortalecer os contatos que mudarão a vida dos empreendedores participantes. 

Serviço:
O quê: Imersão Conecta Yakao
Investimento: Primeiro lote: R$ 890,00
Quando: 22 de outubro, das 8h às 19h30
Onde: Holiday Inn Hotel, Av. Miguel Sutil, 2050 - Jardim Leblon, Cuiabá - MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet