Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

PRATICIDADE E SEGURANÇA

Prospipay, nova Fintech mato-grossense altamente tecnológica promete revolucionar mercado financeiro

Foto: Assessoria

Prospipay, nova Fintech mato-grossense altamente tecnológica promete revolucionar mercado financeiro
Abocanhando o mercado financeiro, a nova Fintech mato-grossense, Prospipay, promete dar a resposta para quem precisa de descomplicação, agilidade e custos menores de operações financeiras apostando na tendência mundial de serviços que descentraliza os grandes bancos. Prestando atendimento de excelência com serviços amplos, dará acesso a conta corrente de pessoas físicas com cartão de débito, Pix, Ted, Doc, recarga de celular, cashback, marketplace, emissão e pagamento de boletos, transferências e maquinetas de cartão de forma tecnológica, com estrutura simplificada que permitindo uma dinâmica resolutiva com menos burocracia.

Leia mais: 
Governo sanciona lei que concede crédito de R$ 191 milhões a produtores de etanol do estado

A proposta é manter a resolutividade de todos os serviços bancários a qualquer hora com o aplicativo da Prospipay, nos sistemas iOS ou android, propondo agilidade na agenda financeira de pessoas físicas ou jurídicas através de pagamento digital, onde inclusão e facilidade são os pontos fortes.

Ao contrário de muitos bancos tradicionais, as fintechs trabalham para facilitar a vida das pessoas, fazendo com que elas consigam resolver problemas e utilizar serviços com rapidez e segurança.

Enquanto um banco tradicional exige a presença do cliente na hora de abrir uma conta, com as fintechs o processo é bem mais prático. Hoje, é possível abrir uma conta de investimentos sem precisar sair de casa, bastando preencher os dados principais, como CPF e identidade.

“Nossa operação se fundamenta como uma Fintech de serviços bancários, uma tendência mundial que propõe a descentralização dos grandes bancos. Prestando um atendimento de excelência, com serviços amplos que dará acesso a conta corrente de pessoas físicas com cartão de débito, Pix, Ted, Doc, recarga de celular, cashback, marketplace, emissão e pagamento de boletos, transferências e maquinetas de cartão”, exemplifica o empresário Amir Maluf, antecipando que o leque de serviço vai além com extensão para Fintechs de crédito ou empréstimo, bem como consórcios e seguros.

“Vamos dar a resposta para quem precisa de descomplicação, agilidade e custos menores de operações financeiras. Somente uma estrutura mais simplificada e tecnológica como a Prospipay permite uma dinâmica resolutiva com menos burocacria”, expôs Maluf.  

A diretora de Negócios da Prospipay Tatiana Maluf, visualiza uma nova era aos empreendedores mato-grossenses e pessoas comuns, que necessitam de atendimento mais personalizado até mesmo no universo digital de uma fintech.

“O campo digital está a serviço do crescimento econômico, da agilidade em atender as necessidades empresariais e de pessoas comuns, mas é preciso ainda estreitar mais essa relação, diminuindo a percepção de distancia virtual aos mais conservadores, por isso além der sermos 100% virtuais manteremos a unidade física, ampliando a segurança aos nossos clientes”, enfatizou.

A Prospipay fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça no edifício American Business e a Sub-Sede fica em São Paulo. Em Mato Grosso nasce com a segurança de um grande grupo empresarial o Grupo São Benedito, que se tornou uma holding com investimentos em diversos segmentos, construção civil, agronegócio, energia, restaurantes e redes de academia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet