Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Geral

Grupo São Benedito

Mais de 100 apartamentos da nova linha My SB são vendidos em apenas 24 horas no lançamento do decorado

Foto: São Benedito

Mais de 100 apartamentos da nova linha My SB são vendidos em apenas 24 horas no lançamento do decorado
O novo empreendimento tem impressionado pelo seu moderno rooftop com vista permanente para o Rio Cuiabá. Porém, estes são apenas dois elementos de um conjunto generoso de atributos que contribuíram para a explosão de vendas, que está agitando o mercado imobiliário de Cuiabá.  Foram mais de 100 apartamentos vendidos ainda na planta em um prazo de 24 horas. A febre de fechamento de contratos ocorreu durante o lançamento do apartamento decorado na Central de Vendas do Grupo, My SB Beira Rio. Clique aqui para agendar uma visita ao decorado.

Leia mais: 
Grupo São Benedito lança empreendimento vertical para novo nicho de mercado com rooftop e vista para o Rio Cuiabá

Para o diretor de Finanças do Grupo, Omar Maluf, o resultado extraordinário era esperado, diante da inovação do projeto e das condições comerciais estratégicas, diante da identificação de grande demanda reprimida de pessoas que desejavam realizar a compra do primeiro apartamento.

As condicionantes da excelente localização, as metragens compactadas, a valorização imobiliária garantida, qualidade da obra, área verde para lazer e todos os itens que garantem a qualidade de vida sem sair do condomínio formaram o diferencial para o fechamento de tantos contratos em um curto período.

Com a marca do Grupo São Benedito, o  My SB Beira Rio chega com duas opções de plantas. Uma com 2 quartos, sendo 1 suíte e os apartamentos com 62,80m². A outra opção conta com unidades de 52,24m². Carimbado como uma linha especial, a linha propõe a sensação de viver em um SPA com requinte e praticidade, atendendo famílias pequenas, ou mesmo quem deseja morar só.   

Ao todo, são 480 unidades em três torres. A equipe de vendas do grupo segue em continuidade para garantir celeridade nos contratos, diante da abertura para a comercialização de duas torres com condições “especialíssimas”. A meta é dobrar a assinatura de novos contratos em duas semanas com a atual condição comercial.
 
DECORADO

O apartamento decorado é assinado pela renomada arquiteta Mariana Maran e o paisagista igualmente reconhecido é Guilherme Takeda.  Os trabalhos proporcionam ambientes impactantes e acolhedores, com o emprego da nova tendência mundial em coabitar com o meio ambiente, e espaços internos integrados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet