Olhar Agro & Negócios

Sábado, 02 de julho de 2022

Notícias | Geral

MERCADO IMOBILIÁRIO

Grupo São Benedito lança linha 'My SB' para atender novo nicho de clientes

Foto: Foto: Divulgação

Grupo São Benedito lança linha 'My SB' para atender novo nicho de clientes
O Grupo São Benedito está em contagem regressiva para o lançamento da linha My SB, que promete ser uma inovação impactante no mercado imobiliário. O novo empreendimento vertical tem a intenção de atingir um novo nicho de mercado e será apresentado ainda neste mês, em evento exclusivo.

Leia mais: 
Com lançamento do "Harissa" e "Vale Gramado", Grupo São Benedito dita novas tendências para o setor imobiliário no pós-pandemia

A linha My SB atenderá um perfil que não abre mão da qualidade de vida, segurança, praticidade e localização de excelência, no entanto, não encontrava acessibilidade nas condições comerciais para a aquisição.

“As condições de negócio e a formatação da linha My SB foram estrategicamente elaboradas para atrair investidores, famílias pequenas, estudantes, e o perfil mais despojado para quem deseja morar só. My SB vai oportunizar o momento de celebrar uma grande conquista, um patrimônio de excelência com a nossa marca que garante valorização imobiliária”, explica Omar Maluf, diretor do Grupo SB.  

O Grupo SB tem lançado empreendimentos que foram ressignificados diante do cenário mundial. Os últimos lançamentos foram apresentados com mudanças impactantes. O empreendimento vertical na Av. Fernando Côrrea, o Harissa, atende o público alto padrão com metragens generosas a partir de 165 m², as maiores têm 497 m², algumas unidades têm pé direito duplo e as duas coberturas têm piscinas e 5 suítes. A integração dos ambientes é generosa, principalmente do living com a varanda gourmet e a cozinha.

Na sequência, o Grupo também lançou o primeiro condomínio de lazer, Vale Gramado, na região do Distrito da Guia, próxima a uma área de preservação.

“Ao lançarmos novos conceitos e produtos reitera o nosso compromisso com a continuidade de manter nossos investimentos em Cuiabá. Representamos um setor que move a economia do país, e este é o momento de permanecer oferecendo nossa contrapartida; investir para contribuir com uma Cuiabá mais moderna, mais geradora de emprego e renda”, define Amir Maluf, diretor de marketing e inovação do Grupo SB.

Ainda de acordo com o grupo, os indicadores do mercado imobiliário proporcionam segurança para investir pesado. “Nossa economia regional esta fortalecida, o agro mais uma vez contribui para a proteção dos investimentos como um todo. O governo estadual investe hoje 15% do seu orçamento, é o maior percentual disparado em relação a todos os Estados brasileiros. Esses indicadores contribuem diretamente com o setor privado”, explica Omar.

“Os números apresentados pelo próprio Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), registraram faturamento de mais de R$ 1.147 bilhão no 1º trimestre de 2022, resultado 19,18% superior ao verificado no mesmo período do ano passado. Os dados obtidos em parceria com a Secretaria de Fazenda do município e com o apoio da Fecomércio-MT significam o momento propício para seguir fazendo mais pela construção civil”, complementa.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet