Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

'Murano Residence'

Unindo sustentabilidade e inovação, construtora lança vendas de residencial com a maior área verde do CPA; confira decorado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Muraro Residence

Muraro Residence

Com o nome inspirado em uma ilha de Veneza, na Itália, o Murano Residence teve as suas vendas lançadas neste sábado (14). O empreendimento, uma realização do Grupo FV, promete conciliar qualidade, inovação e sustentabilidade no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. No total, o condomínio terá 299 residências, com a maior área verde da região do CPA. 

Leia também:
Cine Teatro será palco para noite de audiovisuais em homenagem à multiartista Hend e contra LGBTfobia

Ao Agro Olhar, Anderson Farias, 52 anos, um dos proprietários da empresa, disse que o Murano Residence está localizado em um ponto estratégico da Capital, que deve protagonizar nos próximos anos uma expansão urbanística. Com mais de 20 anos de experiência na Construção Civil, ele conta que a aquisição do imóvel é também um investimento.  

“O Murano é um empreendimento que veio pra revolucionar. São casas que vão ter uma valorização muito grande, com localização no CPA, uma região  que está em crescimento. Você não estará fazendo só uma compra, você estará comprando a valorização de um bem. [...] uma localização estratégica, onde tem supermercados, farmácias e infraestrutura”, disse.



Conforme Farias, até sábado (14), 20% das casas já haviam sido vendidas. A expectativa era de que no domingo (15), 40% dos imóveis já tivessem sido comercializados. Para ele, os números são um reflexo do compromisso da construtora, que possui histórico de obras tanto em Mato Grosso quanto em outros estados, como Rondônia. 

"Nós já entregamos mais de 7 mil casas em Mato Grosso. [Sobre a rapidez nas vendas do Murano] Isso já mostra a entrega e a qualidade do Grupo FV em Cuiabá. Não fazemos casa pra gente, fazemos para o nosso cliente”, destacou. 

Além das residências, que contam com opções de dois e três quartos com, respectivamente, 89 e 99 metros quadrado, o Murano deve contar com 22 áreas de lazer. Entre elas: salão de festas; brinquedoteca; sala de ginástica; piscinas; churrasqueira; quadra de areia; redário; pet park; pergolado; parquinho; quadra poliesportiva; bicicletário; bosque; pista de caminhada; pomar; e horta. Além disso, segundo o Grupo FV, o condomínio deve ter a maior área verde do CPA. 

A arquiteta urbanista do grupo, Michelle Dinucci, responsável pelo projeto do condomínio, disse que a ideia principal foi trazer referências da Ilha Murano, em Veneza. Ela conta que a empresa tem essa tradição de sempre lançar empreendimentos com nomes de ilhas. Com a Murano não foi diferente. 

“A gente pensou em uma área de lazer maior, uma área verde maior, justamente pensando que a região é uma área de expansão, que vai se urbanizar muito mais. [Então] ela vai necessitar uma área verde. Em relação ao projeto urbanístico, nós pensamos em espaço de bike, pra questão de sustentabilidade, de saúde, que é uma coisa que está ficando bem mais forte hoje em dia”.

Outra novidade é, também, a versatilidade estrutural das casas. Elas terão predisposição à implantação de energia solar. As áreas de lazer de uso comum, por sua vez, já serão dotadas desse benefício. Na opção de dois quartos, o morador ainda poderá optar por ampliar para três o número de cômodos. 

“A gente já deixa predefinidas algumas coisas que a gente encontra de demanda no mercado. Então, nós já deixamos a predisposição para energia solar, na opção de dois quartos para terceiro quarto a gente já vai deixar o vão da porta do terceiro quarto, só preenchido com alvenaria. Então assim, o cliente vai lá, abre só aquele pedacinho e já pode fazer ampliação do quarto dele, se ele quiser transformar a casa de dois quartos em três quartos”, explica Dinucci. 

Ainda sobre cozinha, sala de jantar e sala de estar, o Murano Residence conta com uma planta que integra ambos os cômodos. Conforme explica a arquiteta, a proposta busca criar um espaço familiar confortável, onde quem está em um canto possa interagir com quem está em outro. 

“Mantém o conforto, sempre pensando nessa ligação da família. Ali dentro você está com os amigos, está com a família, está assistindo um filme, está cozinhando, está na mesa de jantar. Então a gente consegue fazer essa união, da família, dos amigos, de quem estiver sendo recebido, para que possa ficar ali, fazer uma coisa única”, finalizou. 

Para mais informações

Interessados podem buscar mais informações a partir do telefone: 65 3051 - 8101 ou ainda através do email: contato@fvgrupo.com.br. As redes sociais do Grupo FV são: Instagram Facebook

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet