Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

salário e benefícios

Energisa oferece 40 vagas de emprego em cidades de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Energisa oferece 40 vagas de emprego em cidades de Mato Grosso
A Energisa está oferecendo 40 vagas de emprego para o interior de Mato Grosso. As oportunidades são para 14 cidades do estado e podem ser conferidas pelo site, acesse AQUI. Entre as vagas disponíveis pode se destacar as de eletricista de distribuição, auxiliar comercial e analista comercial.

Leia também:
Até fazendeiros são contra PCH da Bom Futuro em Primavera: “estão de palhaçada”

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pela página de carreiras da distribuidora. “É importante que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado e que mantenha seu cadastro atualizado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, afirma Alina Braz, responsável pelos recrutamentos. Os benefícios disponíveis são: plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche e até plano para academia física.

Oportunidade de crescimento
 
Internamente, a distribuidora de energia possui um Programa de Aceleração de Carreira (PAC) que auxilia e prepara profissionais para oportunidades de crescimento de carreira na empresa.

Os colaboradores que possuem interesse se candidatam e passar por várias etapas. Palmiere Raik Macedo de Almeida foi um dos participantes da última edição. Ele entrou em março de 2018 na empresa como Operador do Centro de Operações Integrada (COI) e desde então não mediu esforços para adquirir cada vez mais conhecimento e conseguir a promoção.
 
Atualmente é supervisor de campo na Energisa Mato Grosso. “Eu sempre tive vontade de construir uma carreira de sucesso. Então, me preparei. Apesar de já possuir o curso técnico, me formei em engenharia elétrica e desempenhei o meu trabalho com qualidade. Quando chegou a oportunidade, eu estava preparado para assumir o desafio”, conta Palmiere Raik.
 
Essa e outras práticas fazem parte do processo de reconhecimento e valorização dos talentos internos da empresa. “Temos em nossa política a priorização do público interno para o preenchimento das vagas. Caso o candidato não seja encontrado, anunciamos para o público externo.”, afirma a gestora de Pessoas da Energisa Mato Grosso, Alina Braz dos Santos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet