Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Indústria

aumento de demanda

Mundial Aço anuncia chegada à Rondonópolis com inauguração da 5º unidade em MT

Foto: Assessoria / Mundial Aço

Mundial Aço anuncia chegada à Rondonópolis com inauguração da 5º unidade em MT
A Mundial Aço anunciou a sua chegada à Rondonópolis (216 km de Cuiabá) com a abertura da quinta unidade na cidade. Focada em inovação e condições especiais de venda, a nova instalação da empresa deve ser inaugurada ainda em abril.

Leia também:
Presidente da FIEMT diz que estadualização vai acelerar obras de ferrovia em Mato Grosso

De acordo com a assessoria a Mundial Aço, a expansão acontece em paralelo ao crescimento do setor da construção civil, onde a demanda por aço e ferro aumentou consideravelmente. Dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontam que os empresários da área seguem com expectativas positivas para todas as variáveis analisadas. 

Ainda conforme a companhia, a pesquisa aponta também para o aumento da expectativa de novos empreendimentos e serviços no setor, que deve demandar ainda mais a procura por aço e ferro. Com mais de três anos no mercado de Cuiabá, o empreendimento deve aquecer a economia de Rondonópolis. 

O gerente comercial da empresa, Edil Silva, explica que a nova loja tem capacidade para abrigar pelo menos 100 toneladas de materiais a pronta entrega. O foco da empresa é no fornecimento de materiais de serralheria, telhas metálicas, além dos perfis metálicos.

“Escolhemos Rondonópolis pela potência industrial que está em crescimento. A cidade é o segundo maior polo industrial de Mato Grosso. Sua localização geográfica faz com que a região tenha um novo salto de crescimento na indústria, com empresas nos mais diversos segmentos”, aponta.

De acordo com o observatório da Indústria, o setor da construção civil teve um acréscimo de 0,78% e passou a ocupar o 4º lugar em crescimento nos últimos 10 anos. Os números são positivos para a indústria em transformação, pois ela teve um salto de 0,39%, sendo responsável por pelo menos 57% do valor adicionado bruto no biênio 2017/2018.

A nova loja da Mundial Aço será inaugurada no dia 2 de abril, na Rua Fernando Corrêa da Costa, 2212 - Jardim Guanabara I, e vai oferecer aço laminado, tubos, chapas, ferro de construção, acessórios, perfis metálicos e linha pesada. Além de serviços como de corte de plasma, de guilhotina e a dobra de dobradeira (3 a 6 metros).

Unidades da Mundial Aço:
  1. Avenida Carmindo de Campos, 24 Jardim Shangri-lá, Cuiabá. Telefone: (65) 3023-3052 
  2. Rua E, Lote 13, Quadra 10, Nº 1735 Distrito Industrial, Cuiabá. Telefone: (65) 3667-1334
  3. Av. Ulisses Pompeu de Campos, Nº 1620 Centro, Várzea Grande. Telefone: (65) 3682-4840 
  4. Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, Quadra 05, nº 12, Jd. Brasil, Cuiabá. Telefone: (65) 3646-0771
  5. R. Fernando Corrêa da Costa, 2212 - Jardim Guanabara I, Rondonópolis. Telefone: (65) 99219-0998
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet