Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

5 mil visitantes por dia

Sicoob Credisul estará na feira de tecnologia e negócios Parecis SuperAgro 2022

Foto: Assessoria

Sicoob Credisul estará na feira de tecnologia e negócios Parecis SuperAgro 2022
A Sicoob Credisul estará com um stand na Parecis SuperAgro 2022, feira de tecnologia e negócios que acontecerá de 29 de março a 1º de abril, em Campo Novo do Parecis (MT), região Centro-Oeste do Mato Grosso. A feira será realizada no Parque de Exposição Odenir Ortolan com mais de 150 expositores e estimativa de 5 mil visitantes por dia.

Leia mais: 
Feira vai levar informações sobre o agronegócio a crianças do ensino público e privado em MT

Promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, a feira funciona como uma vitrine de tecnologia, com apresentação do que há de mais moderno na atualidade para o agronegócio.

Durante o evento, a Sicoob Credisul atenderá com produtos e serviços voltados para o agronegócio, com taxas e condições especiais.

O produtor rural poderá adquirir consórcio para compra de maquinário ou material genético; contratar seguro para a sua plantação; ou adquirir linhas de crédito para impulsionar o seu negócio; além de outros tipos de serviços, como a maquininha Sipag.

Visite o stand da Sicoob Credisul na Parecis SuperAgro 2022 e saiba mais sobre a cooperativa no site . Acesse também as redes sociais Facebook e Instagram. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet