Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Notícias | Emprego

Oportunidade

Mato Grosso tem 1,7 mil vagas de emprego em 33 municípios; veja todas

Foto: Josi Dias

Mato Grosso tem 1,7 mil vagas de emprego em 33 municípios; veja todas
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana um total de 1.757 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados, em 30 municípios de Mato Grosso. 

Leia mais:
Sine Municipal oferta 589 vagas de emprego com salários de até R$ 3 mil e benefícios; veja lista

Cuiabá e Várzea Grande contam com 212 vagas de trabalho para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão: auxiliar de estoque, carpinteiro, vendedor, soldador e eletricista entre outras oportunidades. Ainda estão disponíveis 27 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Já em Sinop (a 421 km da capital), a unidade o Sine divulgou 250 oportunidades profissionais, sendo elas: conferente de mercadoria, auxiliar de linha de produção, atendente de telemarketing, almoxarife, empacotador, entre outras.

Em Rondonópolis (a 214 km da capital), o Sine divulgou 218 vagas: ajudante de obras, auxiliar de operação, encanador, lavador de veículos e costureira. Somente para pedreiro e servente de obras são 50 e 38 vagas, respectivamente.

No município de Primavera do Leste (a 240 km da capital), são 84 oportunidades disponíveis nas áreas de atendentes de loja, instalador fotovoltaico, açougueiro, auxiliar de pizzaiolo, e tratorista agrícola.

Confira todas as vagas AQUI.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

(Com assessoria)
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet