Estão abertas as inscrições para um novo ciclo do Programa Brasil Mais, cujas atividades começam em novembro e se estenderão por quatro meses, encerrando em abril de 2022. Podem participar micro e pequenas empresas (com faturamento anual até R$ 4,8 milhões, exceto MEI) dos setores de serviços, comércio e indústria.
Leia mais:
“Esta parte de isenções e auxílios é muito ampla, mas muitas pessoas não sabem que têm direito”, afirma empresária
Trata-se de um programa 100% subsidiado pelo Sebrae que visa ajudar as empresas a resolverem situações do dia a dia com mudanças simples que impactam nos resultados de faturamento, redução de custos e aumento de receita, com melhoria de gestão, aumento de produtividade e competitividade.
É organizado de forma que, a cada fase, a empresa possa alcançar um resultado concreto para a sua operação e evolução em apenas 4 meses de acompanhamento.
Para tanto, conta com a presença do Agente Local de Inovação (ALI), um bolsista selecionado e capacitado pelo Sebrae MT para ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa.
O Agente faz o acompanhamento da empresa através de 6 encontros individuais e mais 3 coletivos, que podem ser presenciais ou por videoconferência.
A ferramenta de inovação é aplicada com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custos. Os resultados das ações serão mensurados ao longo do processo.
Mais informações 0800 570 0800. Inscrições
pelo link.