Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Saiba quais

Energisa oferece mais de 50 oportunidades de emprego em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Energisa oferece mais de 50 oportunidades de emprego em Mato Grosso
O Grupo Energisa oferece mais de 50 oportunidades de emprego em 27 municípios do estado. Há vagas para PCD, para nível médio e superior, para atuar em funções administrativas e para atividades de campo. Interessados podem cadastrar o currículo na nova plataforma de vagas da empresa no Portal Kenoby.

Leia também:
Procon autua Energisa em mais de R$ 3 mi por descumprir lei e aplicar cortes de energia durante a pandemia em MT

Há oportunidade para Estágio (na área de Administração, Ciências Contábeis e afins), Técnico em Distribuição, Eletricista de Distribuição, Mecânico, Eletricistas de Linha Viva, Analista de Gestão, Auxiliar Técnico, Assistente de Frota, Técnico de Medição, entre outros. Caso não tenha a vaga para a formação do interessado, é possível deixar o currículo cadastrado no Banco de Talentos de empresa. Confira a lista completa aqui.

As vagas são para Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Boa Vista, Boa Esperança do Norte, Brasnorte, Cáceres, Canarana, Cuiabá, Feliz Natal, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Peixoto de Azevedo, Poxoréu, Primavera do Leste, Querência, Rondolândia, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tapurah, Terra Nova do Norte.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet