Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

COM SORTEIOS

Pré-Assembleias 2021 do Sicoob Credisul acontecem em formato virtual de 23 a 26 de março

Foto: Reprodução

Pré-Assembleias 2021 do Sicoob Credisul acontecem em formato virtual de 23 a 26 de março
As Pré-Assembleias 2021 do Sicoob Credisul será realizada de 23 a 26 de março na modalidade virtual. Em razão da pandemia, o encontro será transmitido pelo App Moob. Os cooperados que se cadastrarem e participarem, concorrerão a pacotes de viagens com acompanhante para uma capital brasileira, incluindo aéreo, hotel e alimentação.

Leia mais: 
Consumidores de MT gastam 30,2% menos em restaurantes em ano pandêmico

As reuniões serão realizadas em quatro etapas, com as unidades agrupadas por região, sempre com início às 19h (horário de Rondônia), e acessadas exclusivamente pelo App Moob.

A escolha do meio virtual veio como uma forma de manter a mesma dinâmica de participação das edições anteriores, feitas em modo presencial. Nas pré-assembleias serão discutidas as formas de distribuição dos resultados da cooperativa, o planejamento estratégico para o ano, o plano de metas e outros assuntos.

A Assembleia Geral Ordinária (AGO), com a participação somente dos delegados da Sicoob Credisul, conferência que encerra o processo assemblear, acontecerá no dia 17 de abril, também pelo aplicativo.

O SORTEIO

Para concorrer ao pacote de viagem o participante deve abrir o App Moob, fazer o cadastro e participar da reunião. O sorteio só será válido para quem estiver presente no evento. O pacote inclui um acompanhante, transporte aéreo, alimentação e hospedagem em uma capital brasileira a ser definida até 30 dias antes da data da viagem. Para baixar o aplicativo, clique aqui

Confira o cronograma de datas: 

23/03 – Terça-feira 

Porto Velho (RO), Candeias do Jamari (RO), Triunfo (RO), Itapuã do Oeste (RO), Nova Mamoré (RO), Jacinópolis (RO), Nova Dimensão (RO), Extrema (RO), Jaci Paraná (RO), Nova Califórnia (RO), Rio Pardo (RO), União Bandeirantes (RO), Vista Alegre do Abunã (RO), Rio Branco (AC) e Humaitá (AM) 

24/03 – Quarta-feira 

Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT) e Cáceres (MT) 

25/03 – Quinta-feira 

Campo Novo do Parecis (MT), Sorriso (MT), Nova Mutum (MT) e Lucas do Rio Verde (MT) 26/03 – Sexta-feira Vilhena (RO), Cerejeiras (RO), Corumbiara (RO), Cabixi (RO), Colorado do Oeste (RO), Pimenteiras do Oeste (RO), Comodoro (MT), Campos de Júlio (MT) e Sapezal (MT).

*Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet