Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Notícias / Emprego

OPORTUNIDADE

Sine MT oferta 1.177 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade

Da Redação - Michael Esquer

02 Fev 2021 - 15:08

Foto: Josi Pettengill

Sine MT oferta 1.177 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade
O Sine oferece, nesta semana, 1.177 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades estão disponíveis entre as 28 unidades do órgão instaladas em Mato Grosso.

Leia mais:
Governo entrega maquinários a 82 municípios e promete mais 400: “grande impulso na capacidade de produção”

No município de Cuiabá e Várzea Grande, são 115 oportunidades de emprego para o público em geral nas áreas de: instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de caldeira, eletrotécnico, carpinteiro, motorista carreteiro, consultor de vendas, serrador de mármore, entre outros.

Já no município de Sapezal (559 km de Cuiabá) são 201 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: zelador, pedreiro, operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de escavadeira, carpinteiro, pintor de paredes e motorista entregador.

Em  Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) 190 vagas estão disponíveis nas seguintes áreas: Auxiliar técnico de montagem, Instalador de equipamentos de comunicação, farmacêutico, Operador de processo de produção, vigia noturno, zelador, cozinheiro geral, instrutor de informática, entre outros.

No município de Sinop (477 km de Cuiabá) foram disponibilizadas 128 vagas, dentre elas: jardineiro, auxiliar de carga e descarga de mercadoria, biomédico, frentista, garçom, auxiliar de limpeza, padeiro, tecnólogo em ambiente e vendedor interno.

De acordo com o painel de vagas, em Confresa (738 km de Cuiabá) são 110 vagas disponíveis para classificador de grãos, operador de máquina agrícola, empregado doméstico nos serviços gerais, auxiliar de linha de produção, atendente de lanchonete, motorista de caminhão, entre outros.

Serviços do Sine
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet