Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Notícias / Geral

Unimed Cuiabá recebe certificação Ouro no Selo Governança e Sustentabilidade

Da Redação - Bruna Bom

03 Dez 2020 - 09:46

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Unimed Cuiabá recebe certificação Ouro no Selo Governança e Sustentabilidade
A Unimed Cuiabá conquistou a categoria Ouro na edição 2020 do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade, concedido pela Unimed do Brasil. Instituído em 2003, o selo reconhece boas práticas em gestão, governança, transparência e conduta ética, com o objetivo de estimular a evolução contínua das cooperativas e sociedades auxiliares que compõem o Sistema Unimed. 

Leia mais:
"Objetivo é manter padrão de excelência nessas rodovias pelos próximos 30 anos", diz Mauro sobre concessões

O comunicado oficial foi recebido pela diretoria da Unimed Cuiabá na segunda-feira, 30 de novembro. Segundo o documento, o Selo Ouro é muito mais do que uma certificação, mas um reconhecimento que traz convergência com o que há de mais atual no mercado, incluindo atributos do cooperativismo e especificidades do negócio Unimed, para promover o crescimento sustentável do Sistema.  

"Estamos muito orgulhosos dessa conquista, pois é um importante reconhecimento ao trabalho que a gestão vem fazendo. Investimos em ações estruturadas de governança, profissionalização de processos e eficiência. Isso tudo impacta diretamente na qualidade do serviço prestado aos nossos beneficiários e nas condições de trabalho dos médicos cooperados", afirmou o diretor-presidente da Cooperativa médica, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior. 

O processo de certificação ocorre a cada dois anos e avalia oito dimensões, entre elas: Gestão organizacional, Sociedade e Meio ambiente e Ferramentas e soluções para o Sistema Unimed.  

Comentários no Facebook

Sitevip Internet