Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

CASA PRÓPRIA

Construtora entrega residencial e 400 famílias saem do aluguel

Foto: Assessoria

Débora Morais morava em um quarto nos fundos da casa da mãe e agora terá a própria casa para morar com a filha

Débora Morais morava em um quarto nos fundos da casa da mãe e agora terá a própria casa para morar com a filha

O Grupo FV deu início nesta segunda-feira (18) a entrega de 400 unidades do Residencial Melchiades Figueredo Miranda IV, em Rondonópolis (219 quilômetros de cuiabá), lançado em junho de 2018. São unidades com dois quartos, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda.

Leia mais:
Rota do Oeste abre processos seletivos para três cidades de Mato Grosso

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Grupo FV está adotando o protocolo de segurança do Ministério da Saúde.  Portanto, para evitar aglomeração no escritório da obra estão sendo entregues até 15 imóveis por dia durante o horário comercial, preservando assim a saúde dos clientes e colaboradores.

Localizado no Altos da Rio Branco, uma das principais avenidas de Rondonópolis, o Melchiades 4 vem para materializar projetos de vida. “É um sonho realizado”, declarou Debora Aparecida Medeiros de Morais, que trabalha na área administrativa. Ela morava em um quarto nos fundos da casa da mãe. “Conquistar uma casa com 27 anos é um privilégio”, comemorou Débora ao lado da filha que cria sozinha. 

Casados há apenas três meses, o vigilante Silvio Costa Pereira Salles e a professora Francielly Salles não esconderam a felicidade ao receberem as chaves do imóvel. Eles moravam de aluguel e um dos principais projetos era adquirir a casa própria.

“Temos vários objetivos, mas conquistar a casa própria é muito gratificante. Nós sempre prezamos pela família e é isso que nos leva para frente. É acreditar em dias melhores. Mesmo no meio desta pandemia devemos lutar e acreditar”, afirmou Silvio.


Casados há três meses, o vigilante Silvio Costa Pereira Salles e a professora Francielly Salles comemoram a realização do sonho da casa própria

Renata Lopes, coordenadora de qualidade do Grupo FV, explica que ao entregar as chaves para os clientes, o Grupo FV também entrega o Manual do Proprietário, que é um guia muito importante e que deve ser consultado para que o morador se informe sobre o uso, a conservação e a manutenção preventiva do seu imóvel, além dos prazos de garantia.

Nele, o cliente encontra também a lista dos principais fornecedores do empreendimento, os materiais aplicados, os projetos da sua unidade e dicas de como evitar danos decorrentes de mau uso e da falta de manutenção preventiva, evitando a perda da garantia e do desempenho.

“A partir do momento do recebimento das chaves e tomada de posse do imóvel, a responsabilidade sobre sua conservação passará a ser do cliente, por isso é importante ler atentamente as instruções contidas no manual, que deve ser conservado sempre à mão para consultá-lo sempre que for necessário”, orienta.

Outros três empreendimentos estão em andamento em Rondonópolis, são eles os Condomínios Melchiades 1, 2 e 3. Interessados poderão conhecer todos os empreendimentos à venda do Grupo FV acessando www.fvgrupo.com.br. O cliente também pode buscar informações com a equipe da Imobiliária Satélite (66) 3422-0057 (whats) ou pelo telefone (65) 99248-2453 (Whats da Imobiliária Virtual do Grupo FV).

Construtora entrega entrega residencial e 400 famílias saem do aluguel
O Grupo FV se destaca por vender habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo

Qualidade e cumprimento de prazos

O Grupo FV, que já construiu mais de 10 mil unidades habitacionais em Mato Grosso e já chegou em Rondônia, é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet