Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

estabilidade

MRV e LOG CP aderem ao pacto "60 dias sem demissões" para manter empregos em meio à pandemia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

MRV e LOG CP aderem ao pacto
A líder em soluções habitacionais, MRV, e uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos do Brasil, LOG CP, ambas controladas pela família Menin, aderiram ao pacto “60 dias sem demissões”, em meio à pandemia do novo coronavírus. A medida garante estabilidade no emprego pelo período de 60 dias. Atualmente a MRV conta com 15 mil colaboradores no Brasil. 

Leia mais:
Pequenos negócios recebem ajuda do Sebrae para atravessar crise do coronavírus

"Com esse pacto, garantimos que nenhum colaborador direto seja demitido durante este período, pois o nosso compromisso com o time continua sendo um valor inegociável, mesmo diante dos desafios que enfrentamos neste momento", diz Rafael Menin, copresidente da MRV. Já Sergio Fischer, presidente da LOG CP afirma que "é nosso dever, como uma grande empresa, encontrar soluções para que nossos colaboradores não sejam prejudicados com essa pandemia".

Desde o início da pandemia, ambas as empresas tomaram uma série de medidas em prol da sociedade, desde doações ao Governo de Minas Gerais até implementações de processos que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Sobre a LOG CP

A LOG Commercial Properties atua na incorporação, construção, comercialização e gestão de Condomínios Logísticos. Em 11 anos de mercado, a empresa tornou-se uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões de alto padrão no Brasil. Presente em 28 cidades de 10 estados brasileiros, possui portfólio potencial de 1,5 milhão de metros quadrados. Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e sustentabilidade para seus negócios. Saiba mais em: https://www.logcp.com.br/
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet