Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Geral

Evento oferta oportunidade de negociação de dívidas com a Energisa

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mar 2020 - 15:49

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Evento oferta oportunidade de negociação de dívidas com a Energisa
A Concessionária Energisa irá realizar na próxima segunda-feira (16), um evento com
negociação de dívidas com condições especiais, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre dos direitos e deveres do consumidor de energia elétrica. O “Ouvidoria na Rua” na Praça Alencastro, das 9 h às 16h30, na segunda-feira (16).

Leia mais:
Dólar chega a R$ 5,17 e Euro se aproxima dos R$ 6 em Cuiabá após crise

“Eventos como este são muito importantes para levarmos informações sobre o consumo de energia elétrica e vão ao encontro da nossa vontade de estarmos mais próximos dos nossos clientes, para quem trabalhamos diariamente. Mas optamos por ir além de fazer o atendimento inicial ou tirar dúvidas: entendemos que é um bom momento para dar oportunidade para o cliente negociar as contas de energia que possuem em aberto”, avalia o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso, Murilo Galvão Marigo.
 
Para negociar, é preciso que a fatura de energia esteja com pelo menos 30 dias de vencida. O cliente que desejar ficar em dia com a concessionária poderá parcelar em até 12 vezes, com entrada. Para quem for pagar à vista, não serão cobrados os encargos. Importante: as condições variam dependendo da situação que cada cliente apresentar. As negociações terão acompanhamento do Procon de Cuiabá.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, também no dia 16, a Energisa Mato Grosso estará no evento do Procon de Várzea Grande com apresentações teatrais do projeto Nossa Energia, do Programa de Eficiência Energética da empresa. O público presente conhecerá mais sobre como economizar energia elétrica de forma leve e simples.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eder
    16 Mar 2020 às 10:54

    Estou esperando aqui desde as 08:00da manhã, e não veio ninguém da energisa. Procurei na sede e me informaram que não teve mas não disseram o motivo. Falta de respeito com a população.

Sitevip Internet