Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

aumento do fluxo

Aeroporto deve receber mais de 51 mil passageiros na semana de Carnaval

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Aeroporto deve receber mais de 51 mil passageiros na semana de Carnaval
O Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon deve receber cerca de 51.300 passageiros entre os dias 21 e 27 de fevereiro. Durante a semana de Carnaval, serçao feitos 757 pousos e decolagens.

Leia mais:
Companhias de baixo custo passam a cobrar por bagagem de mão

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária responsável pela administração e gestão do Aeroporto de Cuiabá e dos terminais aeroportuários de Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, preparou uma operação para atender ao aumento do fluxo de passageiros.

Para garantir a fluidez das operações, a COA reforçou a escala de trabalho das equipes de segurança, operações e manutenção do Marechal Rondon. A equipe do Balcão de Informações foi treinada para orientar e tirar dúvidas dos viajantes. Além disso, os Fiscais de Transporte de Passageiros, identificados por coletes verdes com a frase “Posso Ajudar?”, também estarão disponíveis para auxiliar os usuários.

Todas as ações adotadas para atender ao grande fluxo de passageiros durante o carnaval foram replicadas às operações dos outros aeroportos sob gestão da COA. No aeroporto de Alta Floresta, entre 21 e 27 de fevereiro, estão previstos 14 pousos e decolagens e a estimativa de movimentação é de 805 passageiros.

Em Sinop, a expectativa é de 62 voos e um fluxo de 5.700 viajantes. Já em Rondonópolis, a perspectiva é que haja uma movimentação de 1.360 passageiros e 16 pousos e decolagens.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet