Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Geral

Shopping Popular adere Black Week com 32 lojas e descontos de até 30%; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

27 Nov 2019 - 16:00

Foto: Reprodução/Assessoria

Shopping Popular adere Black Week com 32 lojas e descontos de até 30%; veja lista
O Shopping Popular, durante a semana de Black Friday, adere à Black Week e traz mais de 30 lojas com descontos que podem passar de 30%. As lojas que participam das promoções oferecem acessórios para celular, produtos importados, calçados, acessórios de moda, roupas e mais.

Leia mais:
MRV antecipa ofertas da Black Friday com sinal a partir de R$ 100 e oferta 'carona' para plantão de vendas

O presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Sivaldo Oliveira, espera que a Black Week aumente o movimento de clientes no Shopping, além de aumentar o número de vendas ao longo da semana. "Esperamos que os lojistas possam ter um acréscimo das vendas durante essa semana especial".

Lumara Cavalcante, dona da Gang Tshirteria, conta que os lojistas estão criando muitas expectativas com a Black Friday. “É uma data muito atrativa no comércio onde o cliente irá adquirir produtos de qualidade com o preço ainda mais acessível. Estaremos preparando peças lindas para receber todos com muito carinho".

O Shopping Popular fica localizado na Avenida Beira Rio, Dom Aquino. O estabelecimento fica aberto de segunda feira à sábado das 7h às 19h e domingo das 7h às 13h. 

Confira as lojas participantes:

Amorely
Ari Capas
Attos acessórios
Charmy Sapatilhas
Digital Sound
Doce Sol
Drika Fitness
D´Presente
Empório Du Chef
Ezequiel Perucas
Futebol Mania
Gang Tshirteria  
Grupo Nill – Óculos + Celular
Jô Acessórios
Juju Capas
Kayra Capas
KB Atacados
Leda Sunglasses
Linda Arte
Nani Cosméticos
New Games
Nika Presentes
Origem da Moda
Panda Imports
Pastelaria Dunêy
Pereira e Sales
Piooner Sound
Pop Bolsas
Pop Biju
Princess of Hokah
Sabor Diferente
Toda Chik

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    28 Nov 2019 às 13:15

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • observo
    28 Nov 2019 às 10:16

    Eu desanimei de ir no shoping popular acho os preços caros ...de popular nao tem nada.....produtos de cabelos mais caro do que o grande lojista do seguimento em Cuiaba

Sitevip Internet