Olhar Agro & Negócios

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Geral

Unimed realiza mutirão em dezembro para negociação de dívidas com descontos de até 100% em juros

Da Redação - José Lucas Salvani

27 Nov 2019 - 14:27

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Unimed realiza mutirão em dezembro para negociação de dívidas com descontos de até 100% em juros
Entre os dias 2 e 6 de dezembro, a Unimed irá realizar o último Mutirão de Conciliação de Débitos para que sejam feitas negociações de dívidas com a cooperativa. A ação objetiva a renegociação dos débitos para os beneficiários que perderam o plano em virtude de inadimplência.

Leia mais:
Farmácia Unimed Cuiabá disponibiliza programa de lembretes para uso de medicação

Na próxima semana, serão oferecidos descontos de até 100% no valor do juros e multas, além de parcelamento em até 12 vezes. Os pagamentos podem ser feitos com cartão de débito, crédito (Visa, Master e Elo), boleto ou em espécie.

Só poderão negociar as dívidas os titulares do plano. Caso o titular não possa comparecer, deve encaminhar representante legal, com procuração. 

O Mutirão de Conciliação ocorre das 8h às 17h, no Auditório da Cooperativa, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2609 – Centro Sul. Para entrar em contato com os responsáveis pela ação e obter outras informações basta ligar para (65) 3612-3200.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet