Olhar Agro & Negócios

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Emprego

Sine oferece 1.224 vagas em 27 municípios de MT; Lucas do Rio Verde “lidera” com 279

Da Redação - José Lucas Salvani

25 Set 2019 - 16:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1.224 vagas em 27 municípios de MT; Lucas do Rio Verde “lidera” com 279
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.224 vagas de emprego em 27 municípios de Mato Grosso. A cidade que “lidera” com o maior número de vagas é Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), com 279 oportunidades. Já Cuiabá e Várzea Grande, juntas, somam 118 vagas, com 26 delas sendo para pessoas com deficiência (PCD).

Leia mais:
Sine oferece 50 vagas de emprego com salários de até R$ 2,2 mil; veja vagas

Em Lucas do Rio Verde, o maior número de vagas, 20, é para auxiliar de agricultura, enquanto sete são para pedreiro, seis são para empacotador a mão, cinco são para auxiliar de produção, cinco para estoquista, dentre outras vagas.

Os moradores de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) poderão contar com 23 novas vagas: 10 na área de construção, quatro de carpinteiro, duas de eletricista de manutenção industrial, uma de motorista de caminhão-betoneira, uma operador de negócios, uma operador eletromecânico, duas de supervisor de manutenção elétrica de alta tensão industrial e duas de vendedor pracista.

As oportunidades podem ser visualizadas por meio neste link. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar a unidade Sine mais próxima.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • edinilda Carvalho feitosa
    11 Nov 2019 às 14:56

    gostaria de participar das vagas de empregos

  • Edivaldo Albuquerque
    27 Out 2019 às 15:44

    Preciso de uma oportunidade de emprego

  • Marcio greidy Dos Santos leite
    10 Out 2019 às 17:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet