Olhar Agro & Negócios

Domingo, 09 de agosto de 2020

Notícias / Logística

Transportadora investe em sede na Capital e expande atuação para 13 estados brasileiros

Da Redação - Érika Oliveira

31 Jul 2019 - 11:48

Foto: Reprodução

Transportadora investe em sede na Capital e expande atuação para 13 estados brasileiros
Fundada no interior de Mato Grosso na década de 80, a Carvalima Transportes inaugurou este ano uma nova matriz operacional em Cuiabá. O objetivo, de acordo com a empresa, é se posicionar de maneira estratégica na Capital e garantir maior agilidade dos serviços. A transportadora, consolidada como uma das maiores do país, também expandiu sua área de atuação e agora opera no Pará, atingindo a marca de 13 estados atendidos, além do Distrito Federal.

Leia mais:
Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes

“Decidimos ampliar essa rota [no Pará] a partir de conversas com nossos clientes, que tinham necessidade de levar mercadorias para essa região e precisavam de uma empresa de confiança. Acreditaram no nosso trabalho e nos pediram para atender por lá também. Se tornou quase uma obrigação para a Carvalima desenvolver comercialmente este trecho. Agora vamos para 13 estados, além do Distrito Federal”, explicou Otavio Fedrizze, diretor da empresa.

Com 30 anos de mercado e mais de 80 unidades de atendimento espalhadas pelo Brasil, a Carvalima abrangia até então os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, sendo eles na sua totalidade. Se tratando de captação, englobava também os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

A partir da abertura da rota no estado do Pará a empresa passará a atender as cidades de Santarém, Belterra, Itaituba, Miritituba, Ruropolis, Trairão, Bela Vista do Caracol, Moraes de Almeida, Novo Progresso Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra.

“Seguiremos pela BR-163 até Santarém, já iniciamos as operações e todo o trabalho interno. Iremos disponibilizar três pontos de atendimento, nas cidades de Novo Progresso, Itaituba e Santarém. O Pará terá o mesmo modelo das outras filiais, levando a carga até os pontos de atendimento e distribuindo para as demais cidades”, pontuou Fedrizze.

Serviços oferecidos

A Carvalima trabalha com serviços de carga fracionada, completa ou dedicada. A empresa vem investindo constantemente ao longo dos últimos anos em recursos que facilitem o transporte das mercadorias, como a opção de rastreamento online da carga.

Um dos procedimentos que a Carvalima também passou a oferecer foi a opção de transporte aéreo. Nesta modalidade a empresa realiza todo o processo, desde a coleta, redespacho nas companhias e entrega no cliente final.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • iris fernandes rocha
    31 Jul 2019 às 20:44

    Trabalhei quase 3 anos nessa empresa fui contemplada com grandes aprendizados ! #Gratidao

  • Lisandra Moura
    31 Jul 2019 às 19:49

    Excelente empresa. Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades. Investimento em funcionários e capacitação. Empresa só tem a crescer. Orgulho de fazer parte.

Sitevip Internet