Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Economia

Sicredi lança Consórcio Fidelidade para clientes que adquirirem novas cotas

Da Redação - José Lucas Salvani

12 Jul 2019 - 09:47

Foto: Reprodução/Assessoria

Sicredi lança Consórcio Fidelidade para clientes que adquirirem novas cotas
O Sicredi lançou o Consórcio Fidelidade para aqueles clientes que já quitaram suas cotas e pretendem adquirir novas. Lançado em junho, a modalidade propõe ao associado que adquirir qualquer outro produto de consórcios do Sicredi terá taxas de administração até 20% mais atrativas se comparado aos planos tradicionais.

Leia mais:
Previdência privada atinge R$ 118 milhões no Sicredi Centro Norte

Nacionalmente, somente em 2019, mais de 40 mil consorciados da instituição devem quitar as cotas e estarão aptos a contratarem o Consórcio Fidelidade do Sicredi.

No 1º quadrimestre do ano, o Sistema de Consórcios registrou aumento de 16,9% nas vendas de novas cotas sobre igual período de 2018. Saltou de 788 mil para 921,5 mil de um ano para outro, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). No mesmo período, o Sicredi teve crescimento de 15,1% em novas cotas de consórcios.

“Os consórcios são uma forma de despertar a consciência sobre finanças pessoais e o crescimento do setor mostra que os consumidores estão cada vez mais interessados nesse tipo de investimento", explica Jocimar Martins, gerente da Administradora de Consórcios Sicredi.

O Consórcio Fidelidade do Sicredi é voltado para pessoas físicas ou jurídicas e o direito de adesão é válido para os associados até 180 dias após a quitação de uma cota de consórcio. Atualmente, o Sicredi oferece consórcios para carros de passeio, veículos pesados, tratores, motos, imoveis, serviços, bens náuticos, equipamentos sustentáveis e móveis planejados. Os planos possuem duração entre 36 e 200 meses, de acordo com as características de cada produto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet